Notícias » Secretaria de Desenvolvimento Social entrega quase uma tonelada de frango à população

Em 09/05/2017 às 22h15, Fonte:

A prefeitura de Monteiro entregou na manhã desta terça feira 800 quilos de frango à população do município que faz parte dos Programas Sociais do governo e estão em acordo com o Cadastro Único.

A entrega foi realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social em uma parceria com a CONAB, dentro de um programa que é um implemento das políticas públicas de segurança alimentar desenvolvidas em Monteiro.

Foram beneficiadas cerca de 330 famílias, que também são atendidas coma distribuição de verduras e outros gêneros alimentícios periodicamente. De acordo com a secretária de desenvolvimento social, Rosa Aleixo, outras parcerias estão sendo firmadas e este ano já houve a entrega de queijo e a entrega de suco de laranja, dentre outras iniciativas.

“A prefeita Anna Lorena tem priorizado as parcerias que tragam benefícios à nossa população, e a segurança alimentar das pessoas em situação de vulnerabilidade. Estas pessoas sempre são postas em 1º lugar”, disse a secretária