Notícias » Prefeitura de Monteiro comemora Dia das Mães com vasta programação durante a semana

Em 10/05/2017 às 08h13, Fonte:

A Prefeitura Municipal de Monteiro, por meio da integração de todas as secretarias, promove a Semana das Mães com atividades em diversos pontos da cidade.

Na manhã desta segunda-feira, 08, foi realizada uma homenagem às mamães que são condutoras na cidade. Faixas foram exibidas na Praça João Pessoa, na Frente do Hospital e Centro da Mulher e em frente ao Banco do Brasil. “Esta é uma forma de todas as mães se sentirem homenageadas, e estes são pontos-chave de acesso na nossa cidade” Disse Rosa Aleixo, Secretária de Desenvolvimento Social.

Nesta terça-feira, 09, foi a vez das mães do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos comemorarem a homenagem junto aos filhos e aproveitar a sorte na realização de um bingo com o apoio do Clube de Mães. Na quarta-feira, 10, às 16h se reunirão na Academia da Saúde, onde haverão aulas e ao final, as mamães serão presenteadas no dia da Mãe Esportista, em parceria com a Secretaria de Esportes.

Na quinta-feira, 11, quem comandará as atrações será a Secretaria de Educação no Centro da cidade homenageando as mães que fazem parte do comércio do município. De forma toda especial, haverá distribuição de lindas lembrancinhas. Já na sexta-feira, 12, o gabinete da prefeita Anna Lorena Leite, será a vez das mamães que estão grávidas, e no sábado para as mães da Zona Rural, a comemoração será na Praça Nilo Feitosa.

E encerrando a programação, a homenagem ocorrerá em frente a Igreja Matriz logo após a missa. Toda a festividade conta também com o apoio do CRAS, CREAS, SCFV, Conselho Tutelar, Clume de Mães, Programa Criança Feliz, Montran e todas as Secretarias Municipais.

“Buscamos a integração de todos os órgãos municipais para que esta semana das mães seja o mais especial possível. As mamães monteirenses merecem todo nosso carinho e atenção todos os dias e claro, em especial na sua semana.” Disse a prefeita Anna Lorena Leite