Notícias » Prefeitura de Monteiro presta homenagem especial aos Garis do município

Em 16/05/2017 às 09h55, Fonte:

Após dedicar toda a semana passada às Mães, a Prefeitura de Monteiro agora inicia uma homenagem especial aos Garis, cuja data é comemorada nesta terça-feira, dia 16. Profissional que tem um papel fundamental para o bem estar da população, o Gari receberá uma atenção especial na gestão da prefeita Anna Lorena, a começar pelas condições de trabalho que está sendo oferecido pela prefeitura, a exemplo dos novos fardamentos que serão entregues na quarta-feira, dia 31, dentro da programação comemorativa ao Dia do Gari.

Nesta terça-feira o expediente de todos os agentes de limpeza será em ponto corrido, até às 13 horas, e ao final do expediente a prefeita Anna Lorena estará oferecendo um almoço de confraternização e comemoração.

Já na quarta-feira, dia 24, acontecerá um culto em ação de graças.

“Para manter a nossa cidade sempre limpa e organizada, tem sido decisivo o dedicado trabalho dos garis diariamente, inclusive aos domingos e feriados. Por isto, nesta data tão significativa, desejo transmitir a estes valorosos colegas de trabalho a nossa gratidão e o pleno reconhecimento pela dedicação”, expressou a prefeita Anna Lorena.