Notícias » Chuva e frio brindam o penúltimo dia de quadrilhas e mesmo assim empolgam a cidade de Monteiro

Em 22/06/2017 às 09h44, Postado por: ASCOM / Fonte:

Nem uma quarta-feira nublada e chuvosa acabou com a animação dos monteirenses que comemoram antecipadamente em vários setores o santo mais festeiro, o São João.

A equipe e os usuários do Centro de Reabilitação do município dançaram, brincaram e se divertiram ao som do Trio Pé de Serra de Antônio Ferreira, se deliciaram com um banquete preparado com uma grande variedade de comidas típicas.

Ainda durante o dia aconteceram as quadrilhas das escolas José Belarmino na Pitombeira, na Brisa Nunes, Tiradentes – Sede e Creche Dr. Fernando Bezerra Paraguay e a noite a festa continuou com a quadrilha da Vila Santa Maria.

Encerrando o ciclo, nesta quinta-feira, 22, será a tão esperada Quadrilha dos Trocados, dando também início ao novo espaço que será ponto de encontro durante as festividades juninas. O Sítio São Francisco.

Forró, animação e muita dança é a receita do São João de Monteiro – Uma Festa Cada Vez Melhor que investe na recepção e no turismo, visando uma cidade cada vez mais inserida nos roteiros do estado já que as festividades juninas na Princesa do Cariri são a terceira maior da Paraíba.

Confira as atrações do Palco Principal do São João de Monteiro:

Sexta-feira, dia 23: Ragner Vox e Célio Vaqueiro - Forrozão Karkará - Dejinha de Monteiro

Sábado, dia 24: Neno (ex-Magníficos) - Sirano e Sirino - Felipão

Domingo, dia 25: Forró Gente Boa - Ramon Schnayder - Luciene Melo - Bonde do Brasil

Segunda-feira, dia 26: Laerte Lins - Adriano Silva -Valquiria Santos - Mano Walter

Terça-feira, dia 27: Lia Carvalho - Maiara e Maraísa - Forró Farra dos 600

Quarta-feira, dia 28: Xodó do Cariri - Banda Magnificos - Eliane