Notícias » Monteirenses comemoram o São João com salário e Décimo Terceiro na conta

Em 23/06/2017 às 09h47, Postado por: ASCOM / Fonte:

Na manhã desta sexta-feira, 23,  os monteirenses já poderão sacar o salário referente ao mês de junho. A folha de pagamento mensal  de todos os funcionários da Prefeitura de Monteiro    importa no valor de aproximadamente  R$ 2,2 milhões que rigorosamente é pago no último dia do mês trabalhado.

Os funcionários da Prefeitura também já contam creditado no banco a melhor novidade para o funcionalismo que foi a antecipação do Décimo Terceiro Salário dos servidores que podem sacar os 50% do benefício pagos pela administração da prefeita Anna Lorena para que a economia da cidade possa dar um salto, contribuindo para o giro monetário na cidade neste período das festas juninas.

O recursos correspondentes aos 50% do Décimo Terceiro somam aproximadamente R$ 850 mil.

Com o pagamento da folha de pessoal do mês de junho e mais os 50% do Décimo Terceiro nesta sexta-feira, dia 23 junho, serão injetados mais de R$ 3 milhões na economia Municipal, aquecendo o comércio local.

“Este pagamento oportuniza uma data diferenciada para movimentar o comércio e consequentemente aquecer as vendas e fazer um São João cada vez melhor”, concluiu Anna Lorena.