Notícias » Dejinha de Monteiro abre o mais esperado evento da cidade, Um São João Cada Vez Melhor

Em 23/06/2017 às 09h48, Postado por: ASCOM / Fonte:

Filho de Sebastião Bispo Lourenço e Justina Maria da Conceição que além de instrumentista, cantor e compositor, produziu grandes trabalhos, que neste ano, completa 40 anos de carreira e leva na bagagem mais de 22 discos no mercado fonográfico é o nome do forró tradicional que abre o São João de Monteiro 2017 - Um São João Cada Vez Melhor.

O dono deste currículo invejável é ninguém mais, ninguém menos que Dejinha de Monteiro, que leva a genialidade e o romantismo do homem do Cariri em suas canções.

O São João de Monteiro 2017 - Uma Festa Cada Vez Melhor tem em seu cerne a cultura popular, o que dentro de uma festa do porte de uma das três maiores do estado é de suma importância.

A Secretaria de Cultura e Turismo da cidade de Monteiro garimpou as melhores atrações que serão oferecidas nestes seis dias de festas que começam nesta sexta-feira, 23, no palco principal e no palco do Sítio São Francisco, localizado ao lado do Mercado Público.

Ainda nesta data sobem ao palco principal Ragner Vox e Célio Vaqueiro e Forrozão Karkará. No palco do Sítio São Francisco tem  Ramon do Acordeom e Trio Pé de Serra.

Confira tudo o que vai acontecer aqui http://www.monteiro.pb.gov.br/galeria?id=2