Notícias » Prefeitura Municipal de Monteiro prorroga o vencimento do IPTU 2017

Em 02/07/2017 às 10h42, Postado por: ASCOM / Fonte:

A prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena, usando de suas atribuições prorrogou o prazo de vencimento da parcela única do IPTU que é o imposto municipal que incide sobre os imóveis localizados nas áreas urbanas.

O Imposto sobre a Propriedade Predial Territorial Urbana tinha como vencimento original o dia 20 de junho de 2017, com o Decreto nº. 1.013 fica prorrogado até o dia 10 de julho do corrente ano.

Os bancos credenciados para pagamento foram autorizados a proceder com o recebimento do imposto sem multa e juros até a nova data instituída. Os monteirenses que extraviaram o boleto do IPTU devem se dirigir à Secretaria de Finanças do município, na Avenida Olímpio Gomes, 1º andar, e solicitar a segunda via do mesmo.

O IPTU em Monteiro
Com os recursos arrecadados, a Prefeitura de Monteiro tem conseguido realizar diversas obras na cidade, a exemplo de calçamentos, manutenção dos serviços de limpeza urbana, iluminação pública, construção e reforma de praças, entre outros serviços realizados na área urbana do município, além de assegurar a contrapartida dos convênios firmados com o Governo Federal.