Notícias » Monteirenses amanhecem o dia no São João Cada Vez Melhor de Monteiro

Em 26/06/2017 às 09h30, Fonte:

A cidade de Monteiro tem estado movimentada neste período junino. Turistas e moradores  da cidade têm aproveitado a vasta programação do São João 2017 preparado especialmente pela Secretaria de Cultura e Turismo do município.

No último sábado o pátio do forró na Praça João Pessoa foi comandada por Neno – O Magnífico, pelos dois cabras desmantelados Sirano e Sirino e por Felipão com muita gente bonita dançando e cantando as letras de maior sucesso dos artistas.

O domingo também foi repleto de atrativos, assim como no sábado que rolou a Cavalgada Junina, além do Busão do Forró e da Rota do Cariri em ambos os dias. As atrações da noite do dia 25 ficaram a cargo do forró eclético e irreverente do Bonde do Brasil e o melhor forró de raiz caririzeira, o Forró Gente Boa, fez todo mundo dançar os 2 pra lá e dois pra cá.

Ainda “rolou lindo” com a energia contagiante e animada de Ramon Schnayder. Hove também a super aguardada por seus milhares de fãs, a querida artista adotada por Monteiro, Luciene Melo.

Mas pra quem pensa que acabou, não, nesta segunda-feira,  26, ainda tem muito forró e arrasta pé começando logo cedo no Sítio São Francisco com Patrões do Forró e Trio Pé de Serra, e no palco principal tem Laert Lins, Adriano Silva, Walkyria Santos e Mano Walter.