Notícias » Município de Monteiro comemora 145 anos com programação diurna e noturna

Em 27/06/2017 às 09h39, Postado por: ASCOM / Fonte:

Para comemorar os 145 anos de emancipação política do município de Monteiro, dentro do São João comemorado na cidade, a prefeita Anna Lorena apresentou a programação que marca o aniversário da cidade nesta quarta-feira 28.

Iniciando a programação está o ato cívico de Hasteamento das Bandeiras que ocorre às 09h em frente à Prefeitura Municipal juntamente com a apresentação da Banda Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito.

Ainda pela amanhã acontece na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores a missa em ação de graças pela cidade às 10h.

No período vespertino a prefeita Anna Lorena concederá, no Sítio São Francisco, uma coletiva de imprensa abordando temas como o São João de Monteiro - Uma Festa Cada Vez Melhor, o Aniversário de Emancipação do município, entre outros temas; às 17h.

Logo após haverão as apresentações do Trio Pé de Serra e do grupo Musical Dias.

A noite, fechando a programação de 145 anos do mundo e do São João de Monteiro - Uma Festa Cada Vez Melhor acontecem os shows de Xodó do Cariri, Banda Magníficos e Eliane – A Rainha do Forró.