Notícias » O São João de Monteiro – Um Festa Cada Vez Melhor despede-se. Agora só em 2018

Em 28/06/2017 às 09h44, Postado por: ASCOM / Fonte:

O São João de Monteiro – Um Festa Cada Vez Melhor despediu-se dos Monteirenses e turistas na noite desta quarta-feira, 28, deixando um sabor de saudade e um saldo bastante positivo para a cidade.

Durante os quase 15 dias de festas na cidade de Monteiro, conterrâneos e turistas puderam aproveitar as mais variadas atrações que foram oferecidas pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura. Turismo.

 Hotelaria, gastronomia e demais comércio foram os principais setores beneficiados na cidade.

As inovações trazidas pela prefeita Anna Lorena, como a ampliação do Festival de Quadrilhas, Sítio São Francisco, a volta do Busão Junino, Pedala Junino e Casamento Comunitário despertaram ainda mais as atenções para a esta região do Cariri, tanto pelo fato de ser mais uma oportunidade de negócios quanto para quem buscava por diversão e cultura na qual toda a família pudesse participar. “Aqui tem tanta coisa pra ver, fazer e participar que até fiquei indecisa. Mas com certeza, participarei do maior número possível de coisas que puder no próximo ano. Voltarei e trarei muita gente comigo” disse a comerciante Marcela Mikaelle. 

“Viemos para Monteiro buscando fugir da violência das grandes cidades neste período. Aqui é muito tranqüilo, podemos aproveitar toda a festa sem receio, voltar pra casa tranqüilos e recomeçar tudo no outro dia. Monteiro agora, definitivamente, é o lugar que adotei para as festividades juninas. Estão todos de parabéns!” disse Rodolfo Brilhante, advogado, sobre as comemorações.

Durante o período foram injetados na economia mais de 4 milhões de reais. Fato esse que agradou aos comerciantes monteirenses, juntamente com o esquema de segurança executado na cidade foram os ingredientes principais para que este São João entrasse na história da região tanto pelo seu tamanho quanto pela tranqüilidade, já que na cidade as equipes de saúde do SAMU não registraram nenhum caso grave de atendimento, bem como os boletins das Polícias Civil e Militar.

“O balanço que fizemos foi muito positivo, superamos as nossas expectativas, e acredito que da população também. Este é um estímulo pra que nos próximos anos sempre seja o São João de Monteiro – Um Festa Cada Vez Melhor” avaliou Anna Lorena.

Compartilhe:

Vídeos

100 Dias de Gestão
Prefeitura Municipal de Monteiro-PB

Prefeitura Municipal de Monteiro-PB

Rua Alcindo Bezerra de Menezes, nº 13, Centro, Monteiro / PB

CEP: 58500-000 - Telefone: (83) 3351-1510