Notícias » Prefeitura de Monteiro concede desconto no IPTU até esta segunda-feira

Em 10/07/2017 às 09h30, Fonte:

Os contribuintes do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU do município de Monteiro têm até esta segunda-feira, 10, para quitarem o exercício de 2017 com descontos de 20%.

Os bancos credenciados para pagamento foram autorizados a proceder com o recebimento do imposto sem multa e juros só até hoje.

Os monteirenses que extraviaram o boleto do IPTU devem se dirigir à Secretaria de Finanças do município, na Avenida Olímpio Gomes, 1º andar, e solicitar a segunda via do documento para fazer o pagamento.

O pagamento da cota única com o desconto de 20% estava previsto até o dia 20 de junho, porém, atendendo solicitação de vários contribuintes a prefeita Anna Lorena encaminhou novo decreto à Câmara Municipal prorrogando o prazo até esta segunda-feira.