Notícias » Prefeitura de Monteiro inova o calendário de pagamento

Em 27/07/2017 às 09h42, Postado por: ASCOM / Fonte:

A prefeita de Monteiro Anna Lorena inovou o calendário de pagamento do funcionalismo municipal tanto para os ativos quanto para os inativos.

O pagamento da folha dos inativos será pago sempre um dia antes que os vencimentos dos funcionários da ativa. Neste primeiro mês o pagamento dos aposentados e pensionistas já foram creditados nesta quinta-feira, 27, e disponível para saque nesta sexta.

Na manhã desta sexta-feira, 28, o salário será creditado nas contas dos demais funcionários, disponíveis para saque a partir do sábado.

Esta é mais uma ação elaborada pela prefeitura de Monteiro visando o conforto e bem estar no sentido de diminuir as filas nos bancos levando mais comodidade, tendo em vista que o banco da cidade de Monteiro é o único que está atendendo a grande região do Cariri paraibano e de cidades do vizinho estado de Pernambuco.

A folha mensal dos servidores municipais é de aproximadamente R$ 2,1 milhões, pagos rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado aquecendo o comércio e fortalecendo a economia.