Notícias » Prefeita Anna Lorena recebe troféu em evento que homenageou Os Melhores do Cariri

Em 28/08/2017 às 09h26, Fonte:

Com apenas oito meses de gestão a prefeita de Monteiro Anna Lorena já começa a colecionar os frutos do sucesso de sua gestão e o reconhecimento da competência com a qual tem comandado a administração do município de Monteiro teve como palco a cidade de Serra Branca, aonde aconteceu à premiação aos que mais se destacaram nestes primeiros meses de 2017 na região do Cariri paraibano.

A festa para premiar “Os Melhores do Cariri” teve como palco a Palhoça do Flamengo na noite deste sábado, 26, e reuniu os prefeitos, vereadores, secretários, deputados estaduais e federais, além de profissionais autônomos que foram eleitos através de consulta pública pelo site www.melhoresdocariri.com.br.

A prefeita Anna Lorena foi eleita como a prefeita destaque na área da saúde, sendo considerada pelos que participaram da enquete como a gestora que mais investiu em saúde na região do Cariri nestes primeiros meses de 2017.

Na entrega do prêmio a prefeita Lorena esteve acompanhada dos secretários municipais Fred Menezes (Comunicação); Rogério Leite (Infraestrutura), também eleito na mesma premiação como o melhor Secretário do município; Fátima Souza (Chefe de Gabinete) e do vereador Edilson Mendes, também eleito o vereador mais atuante de Monteiro, além de diretores municipais e amigos.

“Recebo com muita honra este prêmio e dedico com carinho a toda equipe da Secretaria de Saúde do município, renovando sempre o compromisso de lutarmos para continuar sendo referência em diversas especialidades, alcançando novas demandas, e buscando soluções para os anseios da população”, disse a prefeita Anna Lorena.