Notícias » Prefeitura de Monteiro continua com calendário diferenciado, e paga nesta semana

Em 29/08/2017 às 11h27, Fonte:

A prefeita de Monteiro Anna Lorena inovou o calendário de pagamento do funcionalismo municipal para ativos e inativos. O crédito da folha dos inativos está sendo feito sempre um dia antes que os dos funcionários da ativa.

Neste mês de agosto os aposentados e pensionistas receberão seus vencimentos nesta quarta-feira, 30, já os demais funcionários ativos e comissionados nesta quinta-feira, 31.

Esta é mais uma ação elaborada pela prefeitura de Monteiro visando o conforto e bem estar no sentido de diminuir as filas nos bancos levando mais comodidade, tendo em vista que o banco da cidade de Monteiro é o único que está atendendo a grande região do Cariri paraibano e de cidades do vizinho estado de Pernambuco.

A folha mensal dos servidores municipais é de aproximadamente R$ 2,1 milhões, pagos rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado aquecendo o comércio e fortalecendo a economia.