Notícias » Prefeitura de Monteiro anuncia pagamento do mês de setembro aos servidores municipais

Em 27/09/2017 às 11h16, Fonte:

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, confirmou o pagamento do salário dos servidores municipais referente ao mês de setembro para esta sexta-feira, dia 29, e no sábado, dia 30.

Com a inovação do calendário implantado na atual gestão, na sexta-feira recebem os servidores inativos e aposentados e no sábado os funcionários efetivos e comissionados.

“Mesmo com a crise que o nosso país enfrenta, vamos sempre manter nosso compromisso de valorização dos servidores municipais da cidade de Monteiro pagando seus salários dentro do mês trabalhado, até porque entendemos que não existem políticas públicas como saúde, segurança, educação, social e até mesmo obras, sem o trabalho dos servidores públicos”, disse Anna Lorena.

A estratégia de pagamento em etapas foi uma atitude visionária da gestora conforme cita a secretária de Finanças Rosilda Henrique “Adotamos este sistema de pagamento em dois dias para que os bancos da cidade não fiquem superlotados, visamos à comodidade dos idosos primeiramente e depois dos demais servidores. São muitas instituições pagando no fim do mês e ainda mais difícil fica por serem várias cidades que estão utilizando o serviço bancário da cidade. Esta foi uma decisão muito acertada da prefeita Anna Lorena”.

A folha mensal dos servidores municipais é de aproximadamente R$ 2,1 milhões, pagos rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado aquecendo o comércio e fortalecendo a economia.