Notícias » Prefeita de Monteiro parabeniza vice-prefeito por mais um aniversário

Em 28/09/2017 às 15h33, Fonte:

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, parabenizou nesta quinta-feira, 28, o vice-prefeito do município, Celecileno Alves Bispo, pela passagem de mais um aniversário.

Confira na íntegra a nota:

Nesta data meu amigo e companheiro incansável nas lutas diárias, gostaria de lhe parabenizar por mais um ano de sua vida. O amigo de toda a população, que tenho certeza que cada um monteirense deseja apertar a sua mão e ofertar em um abraço caloroso e os mais sinceros votos de felicidade e prosperidade.

Na certeza de que continuaremos a fazer um grande trabalho por Monteiro, ainda desejo que sejam muitos os seus anos na terra para que esta importante parceria que se iniciou na vida pública, juntos e movidos apenas pelo melhor pela nossa amada cidade, perdure com nossa amizade.

Não tenho palavras pra definir seu caráter, e todos que lhe conhecem sabe a pessoa íntegra e humilde que és, e assim com essas palavras pedimos a Deus que te ilumine, abençoando-o em cada instante de sua vida.