Notícias » Prefeita Anna Lorena prestigia formatura do programa Projovem Campo Saberes da Terra

Em 30/09/2017 às 07h27, Fonte:

A noite foi de felicidade e de mudança de perspectiva para cerca de 20 alunos de um dos mais importantes e exitosos programas educacionais promovidos pela Secretaria de Educação do município de Monteiro.

O programa PROJOVEM CAMPO SABERES DA TERRA teve sua cerimônia de formatura realizada na noite desta quinta-feira, 28, no auditório da Escola Municipal Laudicéia de Freitas, em noite bastante concorrida que contou com a presença da prefeita Anna Lorena, de familiares dos formandos, professores, secretários municipais e vereadores ao lado de alunos que realizaram a missão de concluir o Ensino Fundamental II.

Ao discursar para os formandos e convidados, a prefeita Anna Lorena disse que a cada dia aprende e troca experiências nos encontros com cada equipe de formandos. “Somos nós que aprendemos com vocês. É uma troca de experiência. Vocês são sinônimos de garra e de perseverança, por isso peço que não parem por aqui. Procurem cursar o ensino médio, procurem instituições como o IFPB que está em nossas portas, afinal Monteiro é uma cidade universitária, pólo educacional, e é aqui que um dia eu sonho ver todos vocês, guerreiros e guerreiras, fazendo de Monteiro uma cidade cada vez melhor”, disse a prefeita Anna Lorena.

Após o pronunciamento das autoridades presentes à solenidade, foram entregues os diplomas aos alunos e oferecido um jantar à todos os convidados presentes a solenidade.