Notícias » Dia das Crianças em Monteiro terá sorteios de brindes, espetáculo circense e guloseimas

Em 09/10/2017 às 09h55, Fonte:

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretária de Desenvolvimento Social, realiza na próxima quinta-feira, dia 12, uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças.

O evento está sob a coordenação da Secretaria de Desenvolvimento Social, mas, tem a participação de todas as demais secretarias e órgãos da administração municipal, uma vez que a grandiosidade do evento necessita do envolvimento de todos que estejam participando da atual gestão.

A festa acontece nas imediações da Praça João Pessoa, aonde será armado palco, tendas, brinquedos e espaços reservados para unidades de saúde. O evento está previsto para iniciar às 15h:30, com várias atividades de diversões para as crianças de todo o município.

Desde a última sexta-feira, 6, uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social vem percorrendo as escolas municipais da zona urbana e rural, institutos privados de educação e creches para distribuir pulseiras padronizadas a ser usada pelas crianças durante a festa, evitando assim transtornos para os participantes.

A secretária Rosa Aleixo disse que este ano as crianças terão a oportunidade de participar de oficinas de pintura, utilizar parques de diversões, assistir a espetáculos circenses com palhaços e outros atrativos do mundo do circo, sorteios de brindes, além de lanches, refrigerantes, picolés, algodão doce e outras guloseimas.

Para a prefeita Anna Lorena, as crianças do município de Monteiro vêm recebendo uma atenção especial através da assistência à saúde, educação e programas sociais, e, para coroar todas estas ações a festa desta quinta-feira será um coroamento paras as crianças e seus familiares.

“Nós vamos promover uma festa para que nossas crianças possam usufruir de várias atividades de divertimento cultural e educacional. Tenho certeza que será inesquecível para elas e seus familiares”, disse Anna Lorena.