Notícias » PARABÉNS, PROFESSORES!

Em 16/10/2017 às 08h18, Fonte:

Nesta data tão significativa desejo, em nome do povo de Monteiro, transmitir a todos os professores o nosso reconhecimento e a nossa gratidão pela grande contribuição que estes profissionais têm prestado à comunidade monteirense.

O professor tem um valor grandioso, cumprindo o seu papel de ensinar, de levar às pessoas os conhecimentos que serão aprendidos e aplicados pelo resto da vida. O professor não somente ensina matérias. O professor disciplina alunos, aconselha, gerencia atividades, planeja o futuro e, principalmente, é formador de opinião. O professor nos faz pensar, refletir, colocar as ideias no lugar. Nada seríamos sem os professores, que, aliados das famílias, formam pessoas do bem.

A vocês, mestres, expressamos nossa admiração, respeito e carinho em forma de  agradecimento pela motivação diária de educar com profissionalismo e dedicação os alunos de nossas escolas.

Ao mesmo tempo, renovamos o nosso compromisso de continuar valorizando e educação e os servidores que, através de muito trabalho, possamos juntos continuar fazendo de Monteiro, uma cidade cada vez melhor.

Monteiro, 15 de outubro de 2017.

ANNA LORENA DE FARIAS LEITE NÓBREGA
PREFEITA