Notícias » Servidores Municipais de Monteiro recebem vencimentos próxima segunda e terça-feira

Em 27/10/2017 às 11h00, Fonte:

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, confirmou na manhã desta sexta-feira, 27, o crédito em conta para o pagamento do salário dos servidores municipais referente ao mês de outubro.

Os servidores inativos, que compreendem aposentados e pensionistas, poderão sacar os valores de suas contas nesta segunda-feira dia 30 e os servidores ativos terão o crédito em conta na segunda e disponível para saque na terça, 31.

A inovação do calendário implantado na atual gestão tem trazido benefícios no tocante a comodidade da população, pois, com o pagamento dividido em dois dias desafoga o fluxo de pessoas nos bancos da cidade.

A estratégia de pagamento em etapas foi uma atitude visionária da gestora conforme cita a secretária de Finanças Rosilda Henrique “Adotamos este sistema de pagamento em dois dias para que os bancos da cidade não fiquem superlotados, visamos à comodidade dos idosos primeiramente e depois dos demais servidores. São muitas instituições pagando no fim do mês e ainda mais difícil fica por serem várias cidades que estão utilizando o serviço bancário da cidade. Esta foi uma decisão muito acertada da prefeita Anna Lorena”.

A folha mensal dos servidores municipais é de aproximadamente R$ 2,2 milhões, pagos rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado aquecendo o comércio e fortalecendo a economia.

“Estamos conseguindo driblar a crise que acomete nosso país, resultado de muito esforço, dedicação e equilíbrio nas contas públicas para honrar nosso compromisso de valorização dos servidores municipais da cidade de Monteiro pagando seus salários dentro do mês trabalhado, disse Anna Lorena.   

Compartilhe:

Vídeos

100 Dias de Gestão
Prefeitura Municipal de Monteiro-PB

Prefeitura Municipal de Monteiro-PB

Rua Alcindo Bezerra de Menezes, nº 13, Centro, Monteiro / PB

CEP: 58500-000 - Telefone: (83) 3351-1510