Notícias » Escola Municipal Brisa Nunes Brás realiza cerimônia de Ação de Graças

Em 06/11/2017 às 08h10, Fonte:

A Escola Muncipal Brisa Nunes Brás inova nas suas comemorações e promove um momento de Ação de Graças na instituição, que em lugar de comemorar a data de Halloween, decidiu espalhar a gratidão.

O momento aconteceu no neste dia 31 com os alunos dos períodos matutino e vespertino e envolveu crianças do pré ao 5º ano, bem como os pais e toda a comunidade. Para a Ação de Graças os pequenos prepararam acrósticos e uma linda Árvore da Gratidão, onde cada um pôde colocar o motivo de seu agradecimento.

A equipe escolar preparou a ação com muito carinho e dedicação convidando para um Louvor Ecumênico o Grupo Carismático da Igreja Católica, o Grupo Mulheres de fé da Igreja Assembléia de Deus e também um grupo da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Sílvia Nóbrega, diretora da escola, disse: “Ficamos muito felizes com a presença dos grupos. Preparamos esse momento para que envolvesse a comunidade escolar e a comunidade em geral com um grande e dos melhores motivos: Agradecer! Pensamos em diferenciar, quando todos pensam em uma festa de dia das bruxas, pensamos que a gratidão ainda é o melhor motivo para comemorar.”

O resultado da cerimônia de Ação de Graças foram grandes sorrisos nos rostos de adultos e crianças, bem como corpo e mentes mais leves por tantos motivos para agradecer.