Notícias » Copa Dr. Chico de Futebol Amador encerra oitavas de finais com dois jogos neste fim de semana

Em 16/11/2017 às 09h19, Fonte:

A I Copa Dr. Chico de Futebol Amador encerra sua fase de oitavas de finais com dois jogos que serão realizados no próximo dia, dia 19.

A competição é promovida pela Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Esportes, e vai distribuir somente em premiação com recursos próprios mais de R$ 10 mil.

O evento é o maior do Cariri paraibano e iniciou a competição com a participação de 40 equipes, que ficaram isenta das taxas de inscrições e de arbitragem, uma vez que os custos foram patrocinados pelo Governo Municipal.

No próximo domingo serão conhecidas as duas últimas equipes que avançam para as quartas de finais, em jogos que acontecem no Estádio Feitosão, que passou por uma recente reforma, incluindo a recuperação total do gramado.

No período da manhã, as 08h:15 jogam às equipes de Barriguda e Serra do Mocó e à tarde, às 15h30, a última campeã do Campeonato Rural (O Ruralzão) o selecionado das Cupiras enfrentando o Macapá.

Os últimos jogos realizados pelas oitavas de finais atraiu um grande público ao Feitosão e a tendência é de que a cada disputa aumente ainda mais a presença de desportistas, principalmente na partida que acontece no domingo, 17 de dezembro.