Notícias » Prefeita de Monteiro participa de mobilização dos prefeitos em Brasília

Em 23/11/2017 às 10h22, Fonte:

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, esteve participando nesta quarta-feira, 22, da mobilização que os prefeitos paraibanos fizeram na Capital Federal em busca de soluções para a crise financeira que os municípios vêm enfrentando.

Entre os compromissos agendados, a prefeita Anna Lorena esteve compondo a comitiva de prefeitos paraibanos que foi recebida pelo presidente Michel Temer, composta ainda pelo líder do governo na Câmara Federal, deputado Aguinaldo Ribeiro, o presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski e o presidente da FAMUP, Tota Guedes.

Durante o encontro, o presidente Michel Temer anunciou a liberação de R$ 2 bilhões para ajudar financeiramente as prefeituras, inclusive as paraibanas. Os recursos poderão ser usados livremente para o que mais precisarem, inclusive no auxílio para o pagamento da folha de pessoal.

Parte dos municípios paraibanos enfrentam dificuldades para fechar o ano, inclusive para realizar o pagamento do 13º salário dos servidores.

Após a reunião a prefeita Anna Lorena comemorou os resultados obtidos em Brasília e enalteceu a união dos prefeitos paraibanos em busca de soluções para os municípios.