Notícias » Segunda rodada das quartas de finais da Copa Dr. Chico de Futebol Amador acontece neste domingo

Em 02/12/2017 às 15h51, Fonte:

A segunda rodada pelas quartas de finais da Copa Dr. Chico de Futebol Amador acontece na manhã e tarde do próximo domingo, 3, no Estádio Feitosão. Pela manhã, às 08h:15 se enfrentam as equipe da Fartura e Sítio do Meio e no período da tarde, às 15h:30, jogam Serra do Mocó e Cupiras.

Os vencedores dos jogos se enfrentam nas semifinais que acontece no domingo, dia 10, às 15h:30, no Estádio Feitosão. A primeira partida das semifinais será no domingo, 10, pela manhã entre as equipes do Barradão e Arroeiras.

A I Copa Dr. Chico de Futebol Amador de Monteiro tem atraído uma verdadeira multidão ao Estádio Feitosão e a previsão é de que novo recorde de público seja batido neste domingo.

A Copa Dr. Chico de Futebol Amador é promovida pela Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Esportes, e vai distribuir somente em premiação com recursos próprios mais de R$ 10 mil.

O evento é o maior do Cariri paraibano e iniciou a competição com a participação de 40 equipes, que ficaram isentas das taxas de inscrições e de arbitragem, uma vez que os custos foram patrocinados pelo Governo Municipal.