Notícias » Prefeita de Monteiro está entre os 10 melhores gestores da Paraíba

Em 06/12/2017 às 14h05, Fonte:

A prefeita Anna Lorena de Farias Leite Nóbrega figura entre os 10 melhores gestores da Paraíba, conforme análise feita pelo Conselho Editorial da Revista Tribuna, que este ano comemora o seu 19º aniversário de fundação.   

A avaliação foi feita com base em informações colhidas junto a jornalistas, internautas e dados registrados nas redes sociais, segundo informações prestadas pelo empresário Manoel Raposo, diretor executivo da revista.   

Ações voltadas para o incentivo cultural e esportivo, além dos investimentos em saúde, educação, agricultura e infraestrutura foram os principais índices avaliados, assim como o equilíbrio financeiro e administrativo do município pontuaram favoravelmente para uma avaliação positiva da prefeita Anna Lorena.   

O Certificado de Melhor do Ano será entregue durante solenidade que acontece na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API), na sexta-feira, 15 de dezembro, às 19h:30, em João Pessoa e tem a parceria da Federação dos Municípios da Paraíba – FAMUP.   

Além de prefeitos, serão agraciados com o Certificado de Melhor do Ano os deputados estaduais, deputados federais e senadores mais bem avaliados pelo conselho administrativo da revista e os mesmos critérios adotados para a escolha dos melhores gestores.   

Para a prefeita Anna Lorena, a escolha de seu nome entre os melhores gestores de 2017 demonstra que o seu compromisso com a população de Monteiro vem obtendo resultados positivos. “O nosso governo tem priorizado o diálogo e o compromisso em darmos sequencia aos investimentos em educação, saúde, infraestrutura, cultura, esporte e o social, sem esquecermos os moradores da zona rural, a quem estamos dedicando uma atenção especial”, disse a prefeita.

Compartilhe:

Vídeos

100 Dias de Gestão
Prefeitura Municipal de Monteiro-PB

Prefeitura Municipal de Monteiro-PB

Rua Alcindo Bezerra de Menezes, nº 13, Centro, Monteiro / PB

CEP: 58500-000 - Telefone: (83) 3351-1510