Notícias » Prefeita de Monteiro anuncia pagamento do abono natalino para beneficiários do Bolsa Família

Em 06/12/2017 às 21h23, Fonte:

A prefeita Anna Lorena anunciou nesta quarta-feira, 6, o pagamento do abono natalino para os beneficiários do programa Bolsa Família, que será feito por ordem alfabética no período de 11 a 14 de dezembro.

Mais de 5 mil pessoas serão beneficiadas com o abono natalino de R$ 20, que serão pagos nas dependências do Centro Cultural Alexandre da Silva Brito, sempre no horário das 9 às 14 horas.

No primeiro dia, segunda-feira, recebem os beneficiários cujos nomes comecem com as letras A, B, C, D, E e F na terça-feira será a vez das letras G, H, I, J e L; na quarta-feira as letras apenas a letra M, e na quinta-feira da letra N a Z.

Ao todo serão injetados na economia local mais de R$ 100 mil com o pagamento do abono natalino, que somado com as folhas dos servidores municipais referente aos meses de novembro, dezembro e a segunda parcela do décimo terceiro o município estará disponibilizando mais de R$ 5 milhões de seus recursos financeiros.

A prefeita Anna Lorena disse que o pagamento do abono natalino aos beneficiários do programa Bolsa Família e o compromisso de pagar em dia a folha de pessoal é um compromisso que será sempre honrado durante sua gestão.