Notícias » Atendimento Odontológico continua beneficiando zona rural de Monteiro

Em 26/01/2018 às 09h03, Fonte:

Preocupada em oferecer melhores condições atendimento à população rural, evitando que as pessoas tenham que deslocar-se até a cidade para ser atendidas, a prefeita Anna Lorena ampliou os serviços na área odontológica para comunidades rurais.

Nesta semana foram feitos 90 atendimentos de moldagens de PPR – Prótese Parcial Removível e PT- Prótese Total na comunidade de Pitombeira e atendendo também as comunidades vizinhas.

O atendimento é feito pela equipe do CEO – Cetro de Especialidades Odontológicas, com a supervisão técnica do protesista Danilo Neves.

Segundo a coordenadora do CEO Monteiro, Rosemere Matos, no mês passado foi beneficiada com este atendimento a comunidade de Queimadas e a prefeita Anna Lorena já está agendando outra comunidade rural para ser atendida brevemente.

“O apoio total da nossa prefeita Anna Lorena e das secretárias Ana Paula e Viviane Ferreira tem proporcionado condições para que possamos atender com qualidade”, enfatizou a coordenadora.

Mais beneficiadosOs monteirenses residentes também na zona urbana estão sendo beneficiados com as próteses cedidas no CEO, sendo realizadas nesta semana também 120 moldagens de próteses e também entregues 110.