Notícias » Prefeita Anna Lorena participa da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Monteiro

Em 23/02/2018 às 10h26, Fonte:

A prefeita Anna Lorena participou na noite desta quinta-feira, 22, da sessão de abertura da 17° período legislativo da Câmara Municipal de Vereadores de Monteiro.

A sessão foi presidida pelo vereador Givalbério Alves Ferreira (Bero de Bertino) e contou com a presença de todos os vereadores que compõem o legislativo monteirense.

Durante a sessão a prefeita ouviu reivindicações dos parlamentares municipais e se comprometeu em encaminhar os pleitos apresentados aos setores competentes para análises e responder a cada um dos vereadores.

Ao fazer uso da palavra a prefeita Anna Lorena falou da importância que o Poder Legislativo tem perante a sociedade e a administração municipal, apresentando sugestões e críticas construtivas.

Na mensagem aos vereadores, a prefeita Anna Lorena disse que o primeiro ano de sua gestão teve um saldo bastante positivo. "Fizemos muito e gostaríamos de ter feito muito mais, porém todos sabem da crise que o país enfrenta  e, além do mais tivemos uma drástica redução do ISS proveniente das obras da transposição que já foram concluídas", disse a prefeita.

Sobre 2018 a prefeita enumerou uma série de obras que já estão com emendas aprovadas, a exemplo da reforma do estádio Feitosão, da construção de uma rodoviária, unidades de saúde e calçamento, entre outras.

Ao concluir seu pronunciamento a prefeita enalteceu o excelente relacionamento entre poderes  (executivo e legislativo), afirmando que sua gestão e feita para todos os monteirenses e a sua cor política são as cores da bandeira de Monteiro.