Notícias » Prefeita de Monteiro divulga mensagem no Dia Internacional da Mulher

Em 08/03/2018 às 00h42, Fonte:

Além da programação especial que a Prefeitura de Monteiro preparou para homenagear as mulheres monteirenses na noite desta quinta-feira, 8, na Praça João Pessoa e na manhã do sábado, 10, na Praça Major Nilo Feitosa, a prefeita Anna Lorena divulgou uma mensagem dirigida à todas as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

Confira abaixo a mensagem:

Hoje, dia 08 de março, começamos o dia parabenizando aquelas que são o símbolo maior da união de tantos adjetivos, de inumeráveis qualidades. Somos cuidados, amor, dedicação, carinho e simplicidade. E não é só nesta data que merecemos reconhecimento, mas sim todos os dias de nossas vidas. Agradecemos a Deus pelos projetos, ações e obras que vêm transformando a vida da mulher monteirense.

Meu orgulho e agradecimento especial às servidoras do município, que com muita dedicação e trabalho contribuem para uma Monteiro cada vez melhor.

Desejo a todas que conquistem diariamente os seus espaços e sonhos, pois toda mulher pode chegar onde quiser! Feliz Dia Internacional da Mulher.

Anna Lorena de Farias Leite Nóbrega

Espetáculo da Paixão de Cristo - Os Mistérios da Paixão