Notícias » Café da Manhã e outras atividades marcam comemoração do Dia das Mães em Monteiro

Em 11/05/2018 às 10h01, Fonte:

Para comemorar um dia muito especial, neste sábado, 12, véspera do Dia das Mães, a Prefeitura de Monteiro através da Secretaria de Desenvolvimento Social preparou uma grande programação.

Café da manhã com música, Serviços de Beleza. Sorteio de brindes e Bingo serão dedicados especialmente às mães do município de Monteiro. O evento acontecerá nas proximidades da Praça Nilo Feitosa a partir das 08 horas da manhã.

O intuito da Secretaria de Desenvolvimento Social é promover uma manhã diferente, descontraída e deliciosa como explica a secretária da pasta, Rosa Aleixo: “Queremos que todas as mamães da cidade e da zona rural participem. Esta comemoração será repleta de muito sabor e descontração”.

Para a prefeita Anna Lorena este será um dia mais que especial e completou dizendo: “Para mim é muito importante comemorar junto a centenas de mães, esse dia tão importante. Já sinto a emoção deste dia desde os preparativos e desde já, gostaria de deixar meus parabéns para todas as mães, em especial a todas as mães monteirenses que são mulheres guerreiras, de fibra e que sempre lutam pelo melhor para seus filhos. Parabéns e um feliz dia das mães”, antecipou as felicitações a prefeita Anna Lorena que estará pessoalmente cumprimentando todas as homenageadas.