Notícias » Secretaria de Agricultura retoma uso da ensiladeira para criadores da região de Monteiro

Em 14/05/2018 às 11h30, Fonte:

A Prefeitura de Monteiro reiniciou o uso da máquina ensiladeira como forma de auxiliar os criadores da região que pretendem armazenar ração para seus animais.

A máquina que foi adquirida graças ao esforço da prefeita Anna Lorena foi utilizada durante o ano passado, e agora volta a ficar à disposição dos criadores por se tratar do perídio certo para o armazenamento da ração. 

De acordo com o secretário de Agricultura, Alfredo Vianna, este é o período adequado para os criadores montarem os seus silos e outras formas de armazenamento e por isso, a máquina está a total disposição de qualquer necessidade destes produtores.

“Não existe burocracia, o criador precisa apenas se dirigir à Secretaria de Agricultura e agendar o seu atendimento, que dentro de um cronograma organizado pela Secretaria, a máquina será disponibilizada e o operador e se dirige até a propriedade para executar o serviço”, disse o secretário Alfredo Viana. 

“É mais uma determinação da prefeita Lorena este atendimento ao criador na sua propriedade, facilitando ainda mais o serviço e ajudando no momento coreto aqueles que precisam estocar sua ração”, completou.

Compartilhe:

Vídeos

Espetáculo da Paixão de Cristo - Os Mistérios da Paixão
Prefeitura Municipal de Monteiro-PB

Prefeitura Municipal de Monteiro-PB

Rua Alcindo Bezerra de Menezes, nº 13, Centro, Monteiro / PB

CEP: 58500-000 - Telefone: (83) 3351-1510