Notícias » Prefeitura de Monteiro alerta para prazo final do pagamento do IPTU com desconto

Em 07/06/2018 às 10h21, Fonte:

Termina nesta sexta-feira, 08 de junho, o prazo para pagamento de IPTU com desconto de 20%. A distribuição dos carnês do IPTU iniciaram-se na cidade em abril, ainda no mesmo mês a Prefeitura inovou com a disponibilização da emissão do boleto através do site institucional para atingir proprietários de imóveis que não residem no endereço da entrega.

Para imprimir o boleto basta acessar o site da prefeitura: www.monteiro.gov.br e clicar no banner lateral IPTU 2018 ou diretamente através do link http://portaldocontribuinte.publicsoft.com.br/sistemas/PortalDoContribuinte/views/NoQ=/iptu e pode ser feito tanto por meio do computador, tablete e até mesmo via celular. O que facilita também o pagamento através do internet banking (pagamento via aplicativos bancários).

A praticidade serve para que todos possam pagar a cota em tempo hábil, recebendo assim o desconto para o pagamento de 20% até o vencimento. Após o encerramento do prazo o boleto retornará ao valor completo ficando assim o contribuinte tendo que pagar o valor integral.

IPTU 2018

Ao todo 12.830 imóveis receberam o carnê. A expectativa de arrecadação pela Secretaria de Finanças é de aproximadamente R$ 1 milhão com o tributo.