Notícias » Comunidades Rurais recebem trabalhos da Secretaria de Agricultura em Monteiro

Em 11/06/2018 às 12h21, Fonte:

A Secretaria de Agricultura do Município de Monteiro vêm mantendo de forma regular os serviços nas comunidades rurais. Após o término da greve dos caminhoneiros, todos os serviços foram normalizados.

Na última semana as máquinas como retroescavadeiras, pá mecânica, caçamba e patrol fizeram a limpeza de estrada da Comunidade de Tingui de cima até a Serra do Mocó.

Nesta semana estas mesmas máquinas estarão prestando serviços tanto na zona urbana quanto nas comunidades rurais de Olho D’Aguinha e Sítio do Meio próximo ao Parque Galvão.

A Secretaria ainda está prestando serviços em outras comunidades como: Sítio Espírito Santo com a Máquina Ensiladeira e abastecimento com carro pipa em Queimadas.

“Estamos a todo vapor, trabalhando pelas comunidades de Monteiro, atendendo solicitações e os cronogramas já determinados. Uma cidade cada vez melhor se faz com trabalho e muita dedicação”, diz o secretário Alfredo Viana.

Espetáculo da Paixão de Cristo - Os Mistérios da Paixão