Notícias » Secretaria de Esportes realiza primeira reunião da Copa Dr. Chico de Futebol Amador 2018

Em 13/06/2018 às 10h10, Fonte:

A Secretaria de Esportes do município de Monteiro vai realizar a primeira reunião preparatória para a realização da Copa Dr. Chico de Futebol Amador 2018.

A reunião vai acontecer no próximo sábado, dia 16, a partir das 08 horas da manhã, no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito, antigo Clube municipal.

Todos os interessados em participar do evento estão convidados a enviarem os seus representantes. Este ano, a Copa Dr. Chico de Futebol Amador terá uma grande novidade, pois será disputada por equipes tanto da zona urbana quanto da zona rural.

“Faremos o maior evento de futebol amador do interior da Paraíba sem sombra de dúvidas, e o sucesso será ainda maior do que o ano passado”, disse o secretário de Esportes Rostand  Chaves.

A prefeita Anna Lorena já deu o aval para que os detalhes do evento sejam definidos, e o vice-prefeito Celecileno Alves também deverá estar fazendo parte diretamente da coordenação desta grande competição.

Espetáculo da Paixão de Cristo - Os Mistérios da Paixão