Notícias » Prefeitura de Monteiro realiza o pagamento do mês de junho ao funcionalismo

Em 29/06/2018 às 09h57, Fonte:

Na manhã desta sexta-feira, 29, a Prefeitura Municipal de Monteiro iniciou o pagamento dos funcionários, recebendo inicialmente os aposentados, pensionistas e inativos.

Neste sábado, 30, será creditado o salário dos funcionários ativos, contratados e comissionados.

Neste mês de junho a prefeita do município, Ann Lorena, liberou no dia 19 de junho o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário, o que corresponde a injeção de mais de um milhão de reais na economia local, aquecendo ainda mais o comércio local.

O compromisso da atual gestão da cidade de Monteiro segue firme nos compromissos relacionados ao tesouro municipal, pagando em dia e sempre dentro do mês trabalhado.

A folha do funcionalismo público municipal fornece à cidade agora mais de dois milhões.

“Proporcionamos o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário neste mês de junho e agora liberamos o pagamento do salário do mês. Nossa economia conta com mais de três milhões em reais circulando no comércio local. Isso é desenvolvimento!”, conta a prefeita Anna Lorena.

Espetáculo da Paixão de Cristo - Os Mistérios da Paixão