Notícias » Comunidades religiosas unem-se em agradecimento pelos 146 anos de Monteiro

Em 29/06/2018 às 11h26, Fonte:

Como parte das comemorações dos 146 anos de emancipação política de Monteiro, a Prefeitura Municipal promoveu na noite desta quinta-feira, 28, a primeira edição do Dia de Ação de Graças – Louvor e Adoração.

O evento aconteceu na Praça João Pessoa e atraiu a comunidade cristã da cidade que pode aproveitar os shows de Mayara Gonçalves e Nani Azevedo, além de mensagens de fé com o Padre José Marcos e com os Pastores: Gilson, da Primeira Igreja Batista de Monteiro e com o Pastor Altino, da Igreja Presbiteriana.

Na oportunidade estiveram presentes também o diácono Eduardo Henrique da Igreja católica, o Pastor John da Igreja Assembleia de Deus Aliança de Sangue de Cristo, o Pastor Sidglei da Igreja Assembleia de Deus da Madureira, o diácono Josinaldo representando a Igreja Congregacional e o Pastor  Adelmo da Igreja Verbo da Vida da cidade de Zabelê.

A comunidade compareceu e avaliou a iniciativa de forma muito positiva gerando a expectativa para as comemorações no ano seguinte.

Além da palavra pregada e dos artistas, houve ainda os parabéns pelo aniversário da cidade além de uma música cantada pelos presentes simbolizando a paz pela cidade onde no momento foram soltos balões brancos.

“Anunciamos algumas obras que terão a assinatura da ordem de serviço das mesmas em alguns dias. Este momento foi muito especial para todos nós e principalmente para mim, porque agradecer tudo de bom que vêm acontecendo é necessário. Nas orações todos pediram a Deus que me desse ainda mais sabedoria para governar a cidade e isso é muito bom. Saber que existem orações pedindo por mim e pela cidade me deixa com o coração aquecido. Enfim, aqui foi concretizada uma ação que trabalhamos para entregar a cidade. Foi muito emocionante”, contou a prefeita Anna Lorena nos bastidores da comemoração.