Notícias » Prefeita de Monteiro realiza terceira cerimônia de posse de concursados na cidade

Em 03/07/2018 às 21h32, Fonte:

A prefeita da cidade de Monteiro, Anna Lorena, realizou na manhã desta terça-feira, 03, mais uma cerimônia de posse dos aprovados no concurso público realizado no ano de 2017 o qual ofereceu cerca de 240 vagas nos diversos setores públicos.

Desta feita, receberam suas portarias 42 concursados que a partir desta data compõem o quadro funcional das secretarias de Educação, Saúde e Montran.

“Estamos muito felizes por receber mais concursados. Esperamos que todos sejam muito felizes em seus novos cargos em mais esta vitória na vida de cada um que toma posse hoje”, disse a prefeita Anna Lorena em entrevista.

Os novos funcionários da Prefeitura Municipal de Monteiro foram recepcionados pela equipe de secretários, vereadores e demais integrantes do quadro na Câmara Municipal da cidade em um coffee break que foi oferecido pela administração logo após a cerimônia.

Espetáculo da Paixão de Cristo - Os Mistérios da Paixão