Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Casa da Cidadania informa sobre expediente durante as comemorações do carnaval

Início Casa da Cidadania informa sobre expediente durante as comemorações do carnaval

Casa da Cidadania informa sobre expediente durante as comemorações do carnaval

Devido ao feriado de Carnaval, os serviços oferecidos pela Casa da Cidadania apresentam mudanças na grade de atendimento. A diretora da Casa da Cidadania em Monteiro, Pascoalina Silva, informa que da próxima segunda-feira até a quarta-feira (22/02) não haverá expediente. A Unidade da Casa da Cidadania realizará os atendimentos nesta sexta-feira, 17, em expediente normal […]

16/02/2023 14h31 Atualizado há 1 ano atrás

A Unidade da Casa da Cidadania realizará os atendimentos nesta sexta-feira, 17, em expediente normal das 07 às 13 horas, com retorno na próxima quinta-feira dia 23/02/2023.