Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Secretaria de Saúde de Monteiro divulga boletim oficial sobre covid desta segunda-feira

Confirmados

Curados

Descartados

Óbitos

Notificados

Informações adicionais

Nota Informativa
Atualizada em 02-01-2023

A Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa que nesta segunda-feira 02, não tivemos nenhum novo caso confirmado para COVID-19

Enfermaria COVID-19, Hospital Regional Santa Filomena:

00 (zero) paciente:

Atestamos que nesta data tivemos, 04(quatro) novos casos recuperados, totalizando 7.916, casos recuperados da COVID-19.

Reforçamos a importância de toda população seguir as orientações do distanciamento social, o uso de máscaras, a higienização das mãos com álcool 70% e demais medidas apresentadas pela Secretaria de Saúde.