Portal atualizado em: 27 de março de 2024 às 13:03h

Início Secretaria de Saúde de Monteiro divulga boletim oficial sobre covid deste sábado

Confirmados

Curados

Descartados

Óbitos

Notificados

Informações adicionais

Nota Informativa
Atualizada em 09-12-2022

A Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro informa que nesta sexta-feira 09, tivemos 03 (três) novos casos confirmados para COVID-19

Sendo 01 (um) novo caso, mulher com 35 anos de idade:

02 (dois) novos casos, homens entre 36 e 62 anos de idade.

Os mesmos seguem com orientações, isolamento social.

Enfermaria COVID-19, Hospital Regional Santa Filomena:

01 (um) paciente:

Paciente sexo feminino, com 88 anos de idade, segue estável.

Encontra-se transferido:

01 (um) paciente com 62 anos de idade, sexo masculino, direcionado ao Hospital Metropolitano em João Pessoa. No momento estável

Atestamos que nesta data  tivemos, 29 (vinte e nove) novos casos recuperados, totalizando 7.745, casos recuperados da COVID-19.

Reforçamos a importância de toda população seguir as orientações do distanciamento social, o uso de máscaras, a higienização das mãos com álcool 70% e demais medidas apresentadas pela Secretaria de Saúde.