Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Definidos os dois primeiros semifinalistas da Copa Dr. Chico de Futebol Amador

Início Definidos os dois primeiros semifinalistas da Copa Dr. Chico de Futebol Amador

Definidos os dois primeiros semifinalistas da Copa Dr. Chico de Futebol Amador

Duas partidas foram realizadas neste domingo, 11, e definiram os dois primeiros semifinalistas da Copa Dr. Chico de Futebol Amador, o popular “Ruralzão 2022”. Na primeira partida, no sítio Aroeiras, o Sítio Do Meio venceu a equipe do Olho D’água do Silva sem maiores dificuldades pelo placar de 5 a 0. O equilíbrio ficou por […]

12/09/2022 11h57 Atualizado há 2 anos atrás

O equilíbrio ficou por conta do confronto entre Aroeiras e Macapá, realizado no Campo de Sandro no sítio Cacimbinha, onde no tempo normal o placar foi de 1 a 1.

Na decisão por pênaltis, a equipe do sítio Aroeiras levou a melhor pelo placar de 4 a 2.

No próximo domingo, 18, serão conhecidos os dois últimos semifinalistas da maior competição de futebol amador do Cariri.

Confira os jogos:
• Angiquinho X Palmeirinha, no campo da Aroeira e
• Malhada da Pedra X Ruzil, no campo de Sandro.

A Copa Dr. Chico de Futebol Amador é uma realização da Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria  de Esportes e é realizada 100% com recursos próprios.