Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 13:10h

Início MONTEIRO: Inscrição para atuar na “Paixão de Cristo; A Ceia do Senhor” começam nesta quarta-feira

As inscrições para participar do espetáculo da “Paixão de Cristo; A Ceia do Senhor”, edição 2022, tem início na manhã desta quarta-feira (09), na Secretaria de Cultura de Monteiro, no horário das 08h às 13h. Não há limite mínimo nem máximo de idade para quem quiser participar da montagem. O espetáculo vai contar com a […]

08/02/2022 14h36 Atualizado há 2 anos atrás

O espetáculo vai contar com a participação de 150 atores e figurantes, entre crianças, adolescentes, adultos e idosos, que todos os anos se dedicam aos ensaios, que já começam no final do mês de fevereiro e se estende até a véspera da apresentação.

Na edição 2022, o espetáculo que tem direção artística de Rodrigo Leal, o espetáculo traz no enredo parte da história final da vida de Jesus Cristo contada através de cenas adaptadas da Bíblia Sagrada distribuídas em vários cenários construídos no parque de eventos da cidade.

O espetáculo da “Paixão de Cristo; A Ceia do Senhor” já é considerado o maior espetáculo a céu aberto do estado da Paraíba, e tem previsão de ser apresentado nos dias 13, 14 e 15 de abril a partir das 20 horas.