Notícias » Campeonato de Veteranos 2018 tem torneio início marcado por clima de confraternização em Monteiro

Em 10/04/2018 às 09h28, Fonte:

Uma grande festa marcou na manhã deste domingo, 08, a abertura do Campeonato de Veteranos 2018, competição promovida pela Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Esportes.

A competição foi aberta com um desfile das 08 equipes participantes no gramado do estádio Feitosão que recebeu um bom público de desportistas para prestigiar o evento.

Após o desfile das equipes houve a execução dos hinos Nacional e de Monteiro pela banda Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito, que ainda executou alguns dobrados musicais e a entrega de  bolas de futebol para as equipes participantes.

As partidas disputadas durante todo o período da manhã tiveram duração de 20 minutos, divididos em dois tempos com intervalos e ao final sagrou-se campeã a equipe do Mercadinho São Lucas que disputou a final com o selecionado da AGA, com o placar de 1 a 0, ficando a terceira colocação com a equipe do sítio Angiquinho.

Além das três primeiras colocações, participaram do torneio início as equipes do Sítio do Meio, Cacimba de Cima, Moto Clube, Bredos e Atlético.

“Foi uma manhã de muito lazer e confraternização. Tivermos aqui craques do passado desfilando a sua habilidade, e assim será durante todo o campeonato que terá sua 1ª rodada no próximo final de semana”, disse o secretário Rostand, que estava acompanhado do vice-prefeito Celecileno Alves, representando a prefeita Anna Lorena.

O campeão e vice-campeão receberam dois troféus doados pelos vereadores Cajó Menezes e Toinho de Nequinho, que estiveram prestigiando o evento.