Notícias » Secretaria de Saúde de Monteiro convida pacientes com Glaucoma para recadastramento

Em 10/04/2018 às 10h57, Fonte:

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Saúde, convida os pacientes portadores de Glaucoma que já fazem tratamento para realizarem o recadastramento.

O recadastramento será feito a partir desta quarta-feira, 11, até a sexta-feira, 13, das 14 às 17h, na Central de Marcação. Os pacientes devem procurar a Diretora Rosângela Pontes para a atualização cadastral.

O não comparecimento poderá implicar na perda de benefícios como consultas na cidade fora do domicílio e a oferta de colírios.

“Precisamos ter o controle dos pacientes que são portadores de Glaucoma para que sempre possamos oferecer o melhor serviço aos monteirenses. É de suma importância que seja feito o recadastro”, pontua a secretária de saúde Paula Oliveira.