Notícias » Prefeitura de Monteiro conclui Processo Seletivo Simplificado para diversas áreas

Em 10/04/2018 às 21h53, Fonte:

A Prefeitura de Monteiro concluiu nesta terça-feira, 10, o Processo Seletivo Simplificado de Prova de Títulos e Entrevista para contratação por tempo determinado de profissionais, a fim de atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público com vistas ao pleno funcionamento de Programas de Governo, a exemplo dos Programas Sociais, de Proteção e Atendimento Integral à Família e Programa Bolsa Família, Serviços de Educação de Jovens e Adultos e da Educação de Inclusão Social, Estratégia Saúde da Família, da Política Nacional de Atenção às Urgências, além de vacâncias em demais cargos na administração pública.

No total foram oferecidas cerca de 100 vagas distribuídas pelas secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social e Educação, tanto para a zona urbana quanto rural do município.

Os editais com os nomes dos classificados para iniciar os trabalhos então afixados nas secretarias e também disponíveis no endereço https://www.monteiro.pb.gov.br/leg?&cat=14&ano=2018

Os candidatos classificados devem procurar a secretarias de Desenvolvimento Social, Educação ou Saúde, conforme suas inscrições, para que possam se informar sobre a documentação necessária para que seja feito o contrato.

Espetáculo da Paixão de Cristo - Os Mistérios da Paixão