Notícias » Prefeitura de Monteiro inicia calçamento de acesso a importante bairro da cidade

Em 11/04/2018 às 09h59, Fonte:

Um dos bairros mais movimentados da cidade de Monteiro, o Alto do São Vicente, ganhará pavimentação em paralelepípedos em seu acesso pelas ruas que margeiam o açude da cidade.

As obras foram iniciadas na última terça-feira, 10, pela equipe da Secretaria de Infraestrutura e facilitará bastante o trânsito de veículos e motos que diariamente circulam no sentido centro/bairro.

A obra está sendo realizada com recursos próprios e segundo o secretário Rogério Leite a obra estará concluída antes dos festejos juninos, desafogando o trânsito central.

“A prefeita Anna Lorena ao autorizar esta importante obra nos pediu celeridade para não causar maiores desconforto aos motoristas, por isso podemos assegurar que até o início de junho estaremos com mais esta obra concluída”, assegurou o secretário de Infraestrutura Rogério Leite.

Paralelamente a esta obra, a prefeita Anna Lorena também assegurou que iniciará a recuperação das ruas próximas ao Cemitério Municipal e está intensificando os contatos para a liberação dos recursos para a pavimentação que dá acesso destas ruas à BR 110, nas imediações do posto de combustível Alvorada.

Espetáculo da Paixão de Cristo - Os Mistérios da Paixão