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Ano

Nº Contrato: 08.0.01/2018

Órgão Contratante: Prefeitura de Monteiro – PB

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDOS SOBRE COLCHÃO DE AREIA EM DIVERSAS RUAS DO MUNICÍPIO DE MONTEIRO.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

08.0.01/2018

Data de Publicação

20180420

Início da Vigência

20/04/2018

Fim da Vigência

20/02/2019

Orgão Contratante

Prefeitura de Monteiro – PB

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDOS SOBRE COLCHÃO DE AREIA EM DIVERSAS RUAS DO MUNICÍPIO DE MONTEIRO.

Fornecedor do Contrato

FERREIRA ALVES SERVICOS DE CONSTRUCOES EIRELI-ME

CNPJ

25.080.166/0001-96

Valor Contratado

R$ 212.050,53

Nº Contrato: 09.1.01/2018

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

ADESÃO 1.8.004/2018 AO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS 007/2017 REGISTRO DE PREÇOS EM ATA PARA LOCAÇÃO DE VEÍCULO.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

09.1.01/2018

Data de Publicação

20180301

Início da Vigência

01/03/2018

Fim da Vigência

01/03/2019

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

ADESÃO 1.8.004/2018 AO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS 007/2017 REGISTRO DE PREÇOS EM ATA PARA LOCAÇÃO DE VEÍCULO.

Fornecedor do Contrato

O & L VIAGENS E TURISMO LTDA

CNPJ

05.504.160/0001-91

Valor Contratado

R$ 198.720,00

Nº Contrato: 02.0.01/2018

Órgão Contratante: Secretaria de Administração

Sistema de Registro de Preços Para Eventual Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviços de Internet por Link Full Duplex (Dedicado)

Resumo do Contrato

Número do Contrato

02.0.01/2018

Data de Publicação

20180123

Início da Vigência

23/01/2018

Fim da Vigência

23/01/2019

Orgão Contratante

Secretaria de Administração

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

Sistema de Registro de Preços Para Eventual Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviços de Internet por Link Full Duplex (Dedicado)

Fornecedor do Contrato

ITANA GABRIELA DO NASCIMENTO BEZZERA - ME

CNPJ

12.258.361/0001-11

Valor Contratado

R$ 111.000,00

Nº Contrato: 3.3.3.01/2017 - FMS

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A REALIZAÇÃO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DOS EQUIPAMENTOS MEDICOS DAS UBS, CEMED, CENTRO DA MULHER E DEMAIS UNIDADES.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

3.3.3.01/2017 - FMS

Data de Publicação

20170324

Início da Vigência

24/03/2017

Fim da Vigência

24/03/2018

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A REALIZAÇÃO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DOS EQUIPAMENTOS MEDICOS DAS UBS, CEMED, CENTRO DA MULHER E DEMAIS UNIDADES.

Fornecedor do Contrato

RD HOSPITALAR MANUTENCOES E SERVICOS TECNICOS LTDA

CNPJ

10.464.359/0001-73

Valor Contratado

R$ 948.000,00

Nº Contrato: 33201-2017

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

Prestação de Serviços Técnicos de Engenharia, para planejamento, estudos acompanhamento de obras, reformas, elaboração e alteração de leiautes; elaboração de especificações técnicas elaboração e estudos de orçamento ”planilhas” cronograma físico financeiro elaboração de estudos técnicos e pareceres, elaboração de estudos de viabilidade com vistas à ampliação e à reforma de imóveis; levantar o estado físico das construções objetivando a elaboração de estudos e projetos de reformas e acompanhar e fiscalizar a execução de obras, compreendendo a construção reforma, recuperação ou ampliação de edificações, emitir boletins de medição e aferir as medições apresentadas pelas empresas que estiverem de forma indireta executando obras e/ou reformas.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

33201-2017

Data de Publicação

22/03/2017

Início da Vigência

22/03/2017

Fim da Vigência

22/04/2018

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

Prestação de Serviços Técnicos de Engenharia, para planejamento, estudos acompanhamento de obras, reformas, elaboração e alteração de leiautes; elaboração de especificações técnicas elaboração e estudos de orçamento ”planilhas” cronograma físico financeiro elaboração de estudos técnicos e pareceres, elaboração de estudos de viabilidade com vistas à ampliação e à reforma de imóveis; levantar o estado físico das construções objetivando a elaboração de estudos e projetos de reformas e acompanhar e fiscalizar a execução de obras, compreendendo a construção reforma, recuperação ou ampliação de edificações, emitir boletins de medição e aferir as medições apresentadas pelas empresas que estiverem de forma indireta executando obras e/ou reformas.

Fornecedor do Contrato

FRANCISCO SERGIO FERNANDES DINIZ

CNPJ

14.659.675/0001-51

Valor Contratado

R$ 82.800,00

Nº Contrato: 01323/2017

Órgão Contratante: Secretaria de Educação

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA TÉCNICA DE ENGENHARIA NA ELABORAÇÃO DE PROJETOS, ACOMPANHAMENTO DOS CONTRATOS, FISCALIZAÇÕES NAS OBRAS RECURSOS PROPRIOS E FEDERAIS.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

01323/2017

Data de Publicação

17/03/2017

Início da Vigência

13/03/2017

Fim da Vigência

13/03/2018

Orgão Contratante

Secretaria de Educação

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA TÉCNICA DE ENGENHARIA NA ELABORAÇÃO DE PROJETOS, ACOMPANHAMENTO DOS CONTRATOS, FISCALIZAÇÕES NAS OBRAS RECURSOS PROPRIOS E FEDERAIS.

Fornecedor do Contrato

JOHAN LINS DOS SANTOS

CPF

053.***.***-07

Valor Contratado

R$ 64.800,00

Nº Contrato: 02126-2017

Órgão Contratante: Secretaria de Educação

LOCACAO DE IMOVEL SITUADO A RUA CEL FRANCISCO CANDIDO, 08 - CENTRO - MONTEIRO-PB, PARA O FUNCIONAMENTO DA SEDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCACAO

Resumo do Contrato

Número do Contrato

02126-2017

Data de Publicação

19/01/2017

Início da Vigência

19/01/2017

Fim da Vigência

19/01/2018

Orgão Contratante

Secretaria de Educação

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

LOCACAO DE IMOVEL SITUADO A RUA CEL FRANCISCO CANDIDO, 08 - CENTRO - MONTEIRO-PB, PARA O FUNCIONAMENTO DA SEDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCACAO

Fornecedor do Contrato

Enedina Alves Ferreira

CPF

026.***.***-60

Valor Contratado

R$ 20.406,24

Nº Contrato: 23201-2014

Órgão Contratante: Secretaria de Educação

CONTRATACAO DE EMPRESA DO RAMO DE CONSTRUCAO CIVIL PARA CONSTRUCAO DA ESCOLA COM 06 (SEIS) SALAS DE AULA, NOVA SEDE DA EMEF LAURA LOPES FRAZAO, LOCALIZADA NO SITIO QUEIMADAS, ZONA RURAL DO MUNICIPIO DE MONTEIRO, CONFORME ID DE OBRA 1018226

Resumo do Contrato

Número do Contrato

23201-2014

Data de Publicação

26/01/2015

Início da Vigência

23/01/2015

Fim da Vigência

23/01/2016

Orgão Contratante

Secretaria de Educação

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

CONTRATACAO DE EMPRESA DO RAMO DE CONSTRUCAO CIVIL PARA CONSTRUCAO DA ESCOLA COM 06 (SEIS) SALAS DE AULA, NOVA SEDE DA EMEF LAURA LOPES FRAZAO, LOCALIZADA NO SITIO QUEIMADAS, ZONA RURAL DO MUNICIPIO DE MONTEIRO, CONFORME ID DE OBRA 1018226

Fornecedor do Contrato

ATENAS CONSTRUCOES LTDA

CNPJ

09.493.292/0001-16

Valor Contratado

R$ 1.019.812,51

Nº Contrato: 23301-2014

Órgão Contratante: Secretaria de Educação

CONTRATACAO DE EMPRESA DO RAMO DA CONSTRUCAO CIVIL PARA CONSTRUCAO DE ESCOLA COM SEIS SALAS DE AULA, NOVA SEDE DA EMEF LAURA ALVES DE SOUSA, LOCALIZADA NO SITIO SANTA CATARINA, ZONA RURAL DO MUNICIPIO DE MONTEIRO, CONFORME ID DE OBRA 1018227

Resumo do Contrato

Número do Contrato

23301-2014

Data de Publicação

18/04/2014

Início da Vigência

09/01/2014

Fim da Vigência

09/01/2015

Orgão Contratante

Secretaria de Educação

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

CONTRATACAO DE EMPRESA DO RAMO DA CONSTRUCAO CIVIL PARA CONSTRUCAO DE ESCOLA COM SEIS SALAS DE AULA, NOVA SEDE DA EMEF LAURA ALVES DE SOUSA, LOCALIZADA NO SITIO SANTA CATARINA, ZONA RURAL DO MUNICIPIO DE MONTEIRO, CONFORME ID DE OBRA 1018227

Fornecedor do Contrato

ATENAS CONSTRUCOES LTDA

CNPJ

09.493.292/0001-16

Valor Contratado

R$ 1.019.812,51

Nº Contrato: 82109-2021

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL E EQUIPAMENTOS MEDICOS HOSPITALARES CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL

Resumo do Contrato

Número do Contrato

82109-2021

Data de Publicação

30/07/2021

Início da Vigência

30/07/2021

Fim da Vigência

30/07/2022

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL E EQUIPAMENTOS MEDICOS HOSPITALARES CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL

Fornecedor do Contrato

DISMENE DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS DO NORDESTE EIRELE

CNPJ

16.682.179/0001-44

Valor Contratado

R$ 1.103,04

1 142 143 144