Nº Contrato: 08.0.01/2018
Órgão Contratante: Prefeitura de Monteiro – PB
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDOS SOBRE COLCHÃO DE AREIA EM DIVERSAS RUAS DO MUNICÍPIO DE MONTEIRO.
Resumo do Contrato
Número do Contrato
08.0.01/2018
Data de Publicação
20180420
Início da Vigência
20/04/2018
Fim da Vigência
20/02/2019
Orgão Contratante
Prefeitura de Monteiro – PB
CNPJ
09.073.628/0001-91
Objeto do Contrato
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDOS SOBRE COLCHÃO DE AREIA EM DIVERSAS RUAS DO MUNICÍPIO DE MONTEIRO.
Fornecedor do Contrato
FERREIRA ALVES SERVICOS DE CONSTRUCOES EIRELI-ME
CNPJ
25.080.166/0001-96
Valor Contratado
R$ 212.050,53
Nº Contrato: 09.1.01/2018
Órgão Contratante: Secretaria de Saúde
ADESÃO 1.8.004/2018 AO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS 007/2017 REGISTRO DE PREÇOS EM ATA PARA LOCAÇÃO DE VEÍCULO.
Resumo do Contrato
Número do Contrato
09.1.01/2018
Data de Publicação
20180301
Início da Vigência
01/03/2018
Fim da Vigência
01/03/2019
Orgão Contratante
Secretaria de Saúde
CNPJ
09.073.628/0001-91
Objeto do Contrato
ADESÃO 1.8.004/2018 AO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS 007/2017 REGISTRO DE PREÇOS EM ATA PARA LOCAÇÃO DE VEÍCULO.
Fornecedor do Contrato
O & L VIAGENS E TURISMO LTDA
CNPJ
05.504.160/0001-91
Valor Contratado
R$ 198.720,00
Nº Contrato: 02.0.01/2018
Órgão Contratante: Secretaria de Administração
Sistema de Registro de Preços Para Eventual Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviços de Internet por Link Full Duplex (Dedicado)
Resumo do Contrato
Número do Contrato
02.0.01/2018
Data de Publicação
20180123
Início da Vigência
23/01/2018
Fim da Vigência
23/01/2019
Orgão Contratante
Secretaria de Administração
CNPJ
09.073.628/0001-91
Objeto do Contrato
Sistema de Registro de Preços Para Eventual Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviços de Internet por Link Full Duplex (Dedicado)
Fornecedor do Contrato
ITANA GABRIELA DO NASCIMENTO BEZZERA - ME
CNPJ
12.258.361/0001-11
Valor Contratado
R$ 111.000,00
Nº Contrato: 3.3.3.01/2017 - FMS
Órgão Contratante: Secretaria de Saúde
SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A REALIZAÇÃO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DOS EQUIPAMENTOS MEDICOS DAS UBS, CEMED, CENTRO DA MULHER E DEMAIS UNIDADES.
Resumo do Contrato
Número do Contrato
3.3.3.01/2017 - FMS
Data de Publicação
20170324
Início da Vigência
24/03/2017
Fim da Vigência
24/03/2018
Orgão Contratante
Secretaria de Saúde
CNPJ
09.073.628/0001-91
Objeto do Contrato
SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A REALIZAÇÃO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DOS EQUIPAMENTOS MEDICOS DAS UBS, CEMED, CENTRO DA MULHER E DEMAIS UNIDADES.
Fornecedor do Contrato
RD HOSPITALAR MANUTENCOES E SERVICOS TECNICOS LTDA
CNPJ
10.464.359/0001-73
Valor Contratado
R$ 948.000,00
Nº Contrato: 33201-2017
Órgão Contratante: Secretaria de Saúde
Prestação de Serviços Técnicos de Engenharia, para planejamento, estudos acompanhamento de obras, reformas, elaboração e alteração de leiautes; elaboração de especificações técnicas elaboração e estudos de orçamento ”planilhas” cronograma físico financeiro elaboração de estudos técnicos e pareceres, elaboração de estudos de viabilidade com vistas à ampliação e à reforma de imóveis; levantar o estado físico das construções objetivando a elaboração de estudos e projetos de reformas e acompanhar e fiscalizar a execução de obras, compreendendo a construção reforma, recuperação ou ampliação de edificações, emitir boletins de medição e aferir as medições apresentadas pelas empresas que estiverem de forma indireta executando obras e/ou reformas.
Resumo do Contrato
Número do Contrato
33201-2017
Data de Publicação
22/03/2017
Início da Vigência
22/03/2017
Fim da Vigência
22/04/2018
Orgão Contratante
Secretaria de Saúde
CNPJ
09.073.628/0001-91
Objeto do Contrato
Prestação de Serviços Técnicos de Engenharia, para planejamento, estudos acompanhamento de obras, reformas, elaboração e alteração de leiautes; elaboração de especificações técnicas elaboração e estudos de orçamento ”planilhas” cronograma físico financeiro elaboração de estudos técnicos e pareceres, elaboração de estudos de viabilidade com vistas à ampliação e à reforma de imóveis; levantar o estado físico das construções objetivando a elaboração de estudos e projetos de reformas e acompanhar e fiscalizar a execução de obras, compreendendo a construção reforma, recuperação ou ampliação de edificações, emitir boletins de medição e aferir as medições apresentadas pelas empresas que estiverem de forma indireta executando obras e/ou reformas.
Fornecedor do Contrato
FRANCISCO SERGIO FERNANDES DINIZ
CNPJ
14.659.675/0001-51
Valor Contratado
R$ 82.800,00
Nº Contrato: 01323/2017
Órgão Contratante: Secretaria de Educação
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA TÉCNICA DE ENGENHARIA NA ELABORAÇÃO DE PROJETOS, ACOMPANHAMENTO DOS CONTRATOS, FISCALIZAÇÕES NAS OBRAS RECURSOS PROPRIOS E FEDERAIS.
Resumo do Contrato
Número do Contrato
01323/2017
Data de Publicação
17/03/2017
Início da Vigência
13/03/2017
Fim da Vigência
13/03/2018
Orgão Contratante
Secretaria de Educação
CNPJ
09.073.628/0001-91
Objeto do Contrato
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA TÉCNICA DE ENGENHARIA NA ELABORAÇÃO DE PROJETOS, ACOMPANHAMENTO DOS CONTRATOS, FISCALIZAÇÕES NAS OBRAS RECURSOS PROPRIOS E FEDERAIS.
Fornecedor do Contrato
JOHAN LINS DOS SANTOS
CPF
053.***.***-07
Valor Contratado
R$ 64.800,00
Nº Contrato: 02126-2017
Órgão Contratante: Secretaria de Educação
LOCACAO DE IMOVEL SITUADO A RUA CEL FRANCISCO CANDIDO, 08 - CENTRO - MONTEIRO-PB, PARA O FUNCIONAMENTO DA SEDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCACAO
Resumo do Contrato
Número do Contrato
02126-2017
Data de Publicação
19/01/2017
Início da Vigência
19/01/2017
Fim da Vigência
19/01/2018
Orgão Contratante
Secretaria de Educação
CNPJ
09.073.628/0001-91
Objeto do Contrato
LOCACAO DE IMOVEL SITUADO A RUA CEL FRANCISCO CANDIDO, 08 - CENTRO - MONTEIRO-PB, PARA O FUNCIONAMENTO DA SEDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCACAO
Fornecedor do Contrato
Enedina Alves Ferreira
CPF
026.***.***-60
Valor Contratado
R$ 20.406,24
Nº Contrato: 23201-2014
Órgão Contratante: Secretaria de Educação
CONTRATACAO DE EMPRESA DO RAMO DE CONSTRUCAO CIVIL PARA CONSTRUCAO DA ESCOLA COM 06 (SEIS) SALAS DE AULA, NOVA SEDE DA EMEF LAURA LOPES FRAZAO, LOCALIZADA NO SITIO QUEIMADAS, ZONA RURAL DO MUNICIPIO DE MONTEIRO, CONFORME ID DE OBRA 1018226
Resumo do Contrato
Número do Contrato
23201-2014
Data de Publicação
26/01/2015
Início da Vigência
23/01/2015
Fim da Vigência
23/01/2016
Orgão Contratante
Secretaria de Educação
CNPJ
09.073.628/0001-91
Objeto do Contrato
CONTRATACAO DE EMPRESA DO RAMO DE CONSTRUCAO CIVIL PARA CONSTRUCAO DA ESCOLA COM 06 (SEIS) SALAS DE AULA, NOVA SEDE DA EMEF LAURA LOPES FRAZAO, LOCALIZADA NO SITIO QUEIMADAS, ZONA RURAL DO MUNICIPIO DE MONTEIRO, CONFORME ID DE OBRA 1018226
Fornecedor do Contrato
ATENAS CONSTRUCOES LTDA
CNPJ
09.493.292/0001-16
Valor Contratado
R$ 1.019.812,51
Nº Contrato: 23301-2014
Órgão Contratante: Secretaria de Educação
CONTRATACAO DE EMPRESA DO RAMO DA CONSTRUCAO CIVIL PARA CONSTRUCAO DE ESCOLA COM SEIS SALAS DE AULA, NOVA SEDE DA EMEF LAURA ALVES DE SOUSA, LOCALIZADA NO SITIO SANTA CATARINA, ZONA RURAL DO MUNICIPIO DE MONTEIRO, CONFORME ID DE OBRA 1018227
Resumo do Contrato
Número do Contrato
23301-2014
Data de Publicação
18/04/2014
Início da Vigência
09/01/2014
Fim da Vigência
09/01/2015
Orgão Contratante
Secretaria de Educação
CNPJ
09.073.628/0001-91
Objeto do Contrato
CONTRATACAO DE EMPRESA DO RAMO DA CONSTRUCAO CIVIL PARA CONSTRUCAO DE ESCOLA COM SEIS SALAS DE AULA, NOVA SEDE DA EMEF LAURA ALVES DE SOUSA, LOCALIZADA NO SITIO SANTA CATARINA, ZONA RURAL DO MUNICIPIO DE MONTEIRO, CONFORME ID DE OBRA 1018227
Fornecedor do Contrato
ATENAS CONSTRUCOES LTDA
CNPJ
09.493.292/0001-16
Valor Contratado
R$ 1.019.812,51
Nº Contrato: 82109-2021
Órgão Contratante: Secretaria de Saúde
EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL E EQUIPAMENTOS MEDICOS HOSPITALARES CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL
Resumo do Contrato
Número do Contrato
82109-2021
Data de Publicação
30/07/2021
Início da Vigência
30/07/2021
Fim da Vigência
30/07/2022
Orgão Contratante
Secretaria de Saúde
CNPJ
09.073.628/0001-91
Objeto do Contrato
EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL E EQUIPAMENTOS MEDICOS HOSPITALARES CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL
Fornecedor do Contrato
DISMENE DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS DO NORDESTE EIRELE
CNPJ
16.682.179/0001-44
Valor Contratado
R$ 1.103,04