Portal atualizado em: 17 de abril de 2024 às 15:37h

Contratos

Início Portal da Transparência Contratos

Exportação de Dados

Formato
Ano

Nº Contrato: 18001/2024

Órgão Contratante: Prefeitura Municipal de Monteiro

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA OS SERVIÇOS DE LOCACÃO. MONTAGEM E DESMONTAGEM DE ESTRUTURA PARA EVENTOS. DESTINADOS AOS EVENTOS REALIZADOS PELAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE MONTEIRO-PB.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

18001

Ano do Contrato

2024

Data de Publicação

10/04/2024

Início da Vigência

08/04/2024

Fim da Vigência

31/12/2024

Orgão Contratante

Prefeitura Municipal de Monteiro

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA OS SERVIÇOS DE LOCACÃO. MONTAGEM E DESMONTAGEM DE ESTRUTURA PARA EVENTOS. DESTINADOS AOS EVENTOS REALIZADOS PELAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE MONTEIRO-PB.

Fornecedor do Contrato

DENISE MOURA DO NASCIMENTO

CNPJ

17.886.274/0001-22

Valor Contratado

R$ 3.428.853,60

Nº Contrato: 17101/2024

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS PARA A REALIZAÇÃO DE EXAMES LABORATORIAIS DE FORMA CONTINUA DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES DO TERMO DE REFERÊNCIA^

Resumo do Contrato

Número do Contrato

17101

Ano do Contrato

2024

Data de Publicação

04/04/2024

Início da Vigência

02/04/2024

Fim da Vigência

31/12/2024

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS PARA A REALIZAÇÃO DE EXAMES LABORATORIAIS DE FORMA CONTINUA DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES DO TERMO DE REFERÊNCIA^

Fornecedor do Contrato

POLLYANA PATRICIA CHAVES SILVA

CNPJ

04.456.866/0001-62

Valor Contratado

R$ 473.634,51

Nº Contrato: 16104/2024

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE ÓRTESES E PRÓTESES. CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL

Resumo do Contrato

Número do Contrato

16104

Ano do Contrato

2024

Data de Publicação

18/03/2024

Início da Vigência

14/03/2024

Fim da Vigência

31/12/2024

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE ÓRTESES E PRÓTESES. CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL

Fornecedor do Contrato

PAUHER TECNOLOGY INDUSTRIA E COMERCIO DE ELETRONICOS LTDA

CNPJ

16.801.595/0001-14

Valor Contratado

R$ 10.941,90

Nº Contrato: 16103/2024

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE ÓRTESES E PRÓTESES. CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL

Resumo do Contrato

Número do Contrato

16103

Ano do Contrato

2024

Data de Publicação

18/03/2024

Início da Vigência

14/03/2024

Fim da Vigência

31/12/2024

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE ÓRTESES E PRÓTESES. CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL

Fornecedor do Contrato

ODONTOMED COMERCIO DE PRODUTOS MEDICO HOSPITALARES LTDA

CNPJ

09.478.023/0001-80

Valor Contratado

R$ 5.024,90

Nº Contrato: 16101/2024

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE ÓRTESES E PRÓTESES. CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL

Resumo do Contrato

Número do Contrato

16101

Ano do Contrato

2024

Data de Publicação

18/03/2024

Início da Vigência

14/03/2024

Fim da Vigência

31/12/2024

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE ÓRTESES E PRÓTESES. CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL

Fornecedor do Contrato

FISIOLIFE SOLUCOES MEDICAS E HOSPITALARES LTDA

CNPJ

51.097.433/0001-48

Valor Contratado

R$ 20.490,00

Nº Contrato: 13101/2024

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

SISTEMA DE REGISTRO DE PREGO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE AMBULANCIA ZERO KM.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

13101

Ano do Contrato

2024

Data de Publicação

01/03/2024

Início da Vigência

29/02/2024

Fim da Vigência

31/12/2024

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREGO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE AMBULANCIA ZERO KM.

Fornecedor do Contrato

FIORI VEICOLO SA

CNPJ

35.715.234/0008-76

Valor Contratado

R$ 293.000,00

Nº Contrato: 12001/2024

Órgão Contratante: Prefeitura Municipal de Monteiro

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS JURÍDICOS ESPECIALIZADO EM GESTÃO PUBLICA DE NATUREZA SINGULAR;

Resumo do Contrato

Número do Contrato

12001

Ano do Contrato

2024

Data de Publicação

15/03/2024

Início da Vigência

11/03/2024

Fim da Vigência

31/12/2024

Orgão Contratante

Prefeitura Municipal de Monteiro

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS JURÍDICOS ESPECIALIZADO EM GESTÃO PUBLICA DE NATUREZA SINGULAR;

Fornecedor do Contrato

LEONARDO SOUZA LIMA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

CNPJ

21.610.560/0001-38

Valor Contratado

R$ 70.000,00

Nº Contrato: 11301/2024

Órgão Contratante: Secretaria de Desenvolvimento Social

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE CESTAS BÁSICAS.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

11301

Ano do Contrato

2024

Data de Publicação

01/03/2024

Início da Vigência

28/02/2024

Fim da Vigência

31/12/2024

Orgão Contratante

Secretaria de Desenvolvimento Social

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE CESTAS BÁSICAS.

Fornecedor do Contrato

JTA COMERCIO DE ARTIGOS DESCARTAVEIS LTDA

CNPJ

21.318.384/0001-65

Valor Contratado

R$ 262.250,00

Nº Contrato: 10302/2024

Órgão Contratante: Secretaria de Desenvolvimento Social

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL FORNEÇIMENTO DE CAFÉ DA MANHÃj ALMOÇO. JANTAR E COFFE BREAK. CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERENCIA DO EDITAL.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

10302

Ano do Contrato

2024

Data de Publicação

19/03/2024

Início da Vigência

18/03/2024

Fim da Vigência

31/12/2024

Orgão Contratante

Secretaria de Desenvolvimento Social

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL FORNEÇIMENTO DE CAFÉ DA MANHÃj ALMOÇO. JANTAR E COFFE BREAK. CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERENCIA DO EDITAL.

Fornecedor do Contrato

SABOREAR ALIMENTAÇÃO E CONVENIENCIA LTDA

CNPJ

14.100.623/0001-40

Valor Contratado

R$ 43.170,00

Nº Contrato: 10301/2024

Órgão Contratante: Secretaria de Desenvolvimento Social

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL FORNEÇIMENTO DE CAFÉ DA MANHÃj ALMOÇO. JANTAR E COFFE BREAK. CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERENCIA DO EDITAL.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

10301

Ano do Contrato

2024

Data de Publicação

19/03/2024

Início da Vigência

18/03/2024

Fim da Vigência

31/12/2024

Orgão Contratante

Secretaria de Desenvolvimento Social

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL FORNEÇIMENTO DE CAFÉ DA MANHÃj ALMOÇO. JANTAR E COFFE BREAK. CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERENCIA DO EDITAL.

Fornecedor do Contrato

JOSEANE BATISTA DOS SANTOS

CPF

012.***.***-93

Valor Contratado

R$ 58.815,00

Nº Contrato: 10202/2024

Órgão Contratante: Secretaria de Educação

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL FORNEÇIMENTO DE CAFÉ DA MANHÃj ALMOÇO. JANTAR E COFFE BREAK. CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERENCIA DO EDITAL

Resumo do Contrato

Número do Contrato

10202

Ano do Contrato

2024

Data de Publicação

19/03/2024

Início da Vigência

18/03/2024

Fim da Vigência

31/12/2024

Orgão Contratante

Secretaria de Educação

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL FORNEÇIMENTO DE CAFÉ DA MANHÃj ALMOÇO. JANTAR E COFFE BREAK. CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERENCIA DO EDITAL

Fornecedor do Contrato

SABOREAR ALIMENTAÇÃO E CONVENIENCIA LTDA

CNPJ

14.100.623/0001-40

Valor Contratado

R$ 159.230,00

Nº Contrato: 10201/2024

Órgão Contratante: Secretaria de Educação

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL FORNEÇIMENTO DE CAFÉ DA MANHÃj ALMOÇO. JANTAR E COFFE BREAK. CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERENCIA DO EDITAL

Resumo do Contrato

Número do Contrato

10201

Ano do Contrato

2024

Data de Publicação

19/03/2024

Início da Vigência

18/03/2024

Fim da Vigência

31/12/2024

Orgão Contratante

Secretaria de Educação

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL FORNEÇIMENTO DE CAFÉ DA MANHÃj ALMOÇO. JANTAR E COFFE BREAK. CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERENCIA DO EDITAL

Fornecedor do Contrato

JOSEANE BATISTA DOS SANTOS

CPF

012.***.***-93

Valor Contratado

R$ 124.315,00

1 2 3 4 202

Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.