Portal atualizado em: 15 de abril de 2024 às 13:14h

Contratos

Início Portal da Transparência Contratos

Exportação de Dados

Formato
Ano

Nº Contrato: 12001/2024

Órgão Contratante: Prefeitura Municipal de Monteiro

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS JURÍDICOS ESPECIALIZADO EM GESTÃO PUBLICA DE NATUREZA SINGULAR;

Resumo do Contrato

Número do Contrato

12001

Ano do Contrato

2024

Data de Publicação

15/03/2024

Início da Vigência

11/03/2024

Fim da Vigência

31/12/2024

Orgão Contratante

Prefeitura Municipal de Monteiro

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS JURÍDICOS ESPECIALIZADO EM GESTÃO PUBLICA DE NATUREZA SINGULAR;

Fornecedor do Contrato

LEONARDO SOUZA LIMA SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

CNPJ

21.610.560/0001-38

Valor Contratado

R$ 70.000,00

Nº Contrato: 11301/2024

Órgão Contratante: Secretaria de Desenvolvimento Social

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE CESTAS BÁSICAS.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

11301

Ano do Contrato

2024

Data de Publicação

01/03/2024

Início da Vigência

28/02/2024

Fim da Vigência

31/12/2024

Orgão Contratante

Secretaria de Desenvolvimento Social

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE CESTAS BÁSICAS.

Fornecedor do Contrato

JTA COMERCIO DE ARTIGOS DESCARTAVEIS LTDA

CNPJ

21.318.384/0001-65

Valor Contratado

R$ 262.250,00

Nº Contrato: 10302/2024

Órgão Contratante: Secretaria de Desenvolvimento Social

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL FORNEÇIMENTO DE CAFÉ DA MANHÃj ALMOÇO. JANTAR E COFFE BREAK. CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERENCIA DO EDITAL.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

10302

Ano do Contrato

2024

Data de Publicação

19/03/2024

Início da Vigência

18/03/2024

Fim da Vigência

31/12/2024

Orgão Contratante

Secretaria de Desenvolvimento Social

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL FORNEÇIMENTO DE CAFÉ DA MANHÃj ALMOÇO. JANTAR E COFFE BREAK. CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERENCIA DO EDITAL.

Fornecedor do Contrato

SABOREAR ALIMENTAÇÃO E CONVENIENCIA LTDA

CNPJ

14.100.623/0001-40

Valor Contratado

R$ 43.170,00

Nº Contrato: 10301/2024

Órgão Contratante: Secretaria de Desenvolvimento Social

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL FORNEÇIMENTO DE CAFÉ DA MANHÃj ALMOÇO. JANTAR E COFFE BREAK. CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERENCIA DO EDITAL.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

10301

Ano do Contrato

2024

Data de Publicação

19/03/2024

Início da Vigência

18/03/2024

Fim da Vigência

31/12/2024

Orgão Contratante

Secretaria de Desenvolvimento Social

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL FORNEÇIMENTO DE CAFÉ DA MANHÃj ALMOÇO. JANTAR E COFFE BREAK. CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERENCIA DO EDITAL.

Fornecedor do Contrato

JOSEANE BATISTA DOS SANTOS

CPF

012.***.***-93

Valor Contratado

R$ 58.815,00

Nº Contrato: 10202/2024

Órgão Contratante: Secretaria de Educação

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL FORNEÇIMENTO DE CAFÉ DA MANHÃj ALMOÇO. JANTAR E COFFE BREAK. CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERENCIA DO EDITAL

Resumo do Contrato

Número do Contrato

10202

Ano do Contrato

2024

Data de Publicação

19/03/2024

Início da Vigência

18/03/2024

Fim da Vigência

31/12/2024

Orgão Contratante

Secretaria de Educação

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL FORNEÇIMENTO DE CAFÉ DA MANHÃj ALMOÇO. JANTAR E COFFE BREAK. CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERENCIA DO EDITAL

Fornecedor do Contrato

SABOREAR ALIMENTAÇÃO E CONVENIENCIA LTDA

CNPJ

14.100.623/0001-40

Valor Contratado

R$ 159.230,00

Nº Contrato: 10201/2024

Órgão Contratante: Secretaria de Educação

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL FORNEÇIMENTO DE CAFÉ DA MANHÃj ALMOÇO. JANTAR E COFFE BREAK. CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERENCIA DO EDITAL

Resumo do Contrato

Número do Contrato

10201

Ano do Contrato

2024

Data de Publicação

19/03/2024

Início da Vigência

18/03/2024

Fim da Vigência

31/12/2024

Orgão Contratante

Secretaria de Educação

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL FORNEÇIMENTO DE CAFÉ DA MANHÃj ALMOÇO. JANTAR E COFFE BREAK. CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERENCIA DO EDITAL

Fornecedor do Contrato

JOSEANE BATISTA DOS SANTOS

CPF

012.***.***-93

Valor Contratado

R$ 124.315,00

Nº Contrato: 10102/2024

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL FORNEÇIMENTO DE CAFÉ DA MANHÃj ALMOÇO. JANTAR E COFFE BREAK. CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERENCIA DO EDITAL.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

10102

Ano do Contrato

2024

Data de Publicação

18/03/2024

Início da Vigência

18/03/2024

Fim da Vigência

31/12/2024

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL FORNEÇIMENTO DE CAFÉ DA MANHÃj ALMOÇO. JANTAR E COFFE BREAK. CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERENCIA DO EDITAL.

Fornecedor do Contrato

SABOREAR ALIMENTAÇÃO E CONVENIENCIA LTDA

CNPJ

14.100.623/0001-40

Valor Contratado

R$ 159.230,00

Nº Contrato: 10101/2024

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL FORNEÇIMENTO DE CAFÉ DA MANHÃj ALMOÇO. JANTAR E COFFE BREAK. CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERENCIA DO EDITAL.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

10101

Ano do Contrato

2024

Data de Publicação

19/03/2024

Início da Vigência

18/03/2024

Fim da Vigência

31/12/2024

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL FORNEÇIMENTO DE CAFÉ DA MANHÃj ALMOÇO. JANTAR E COFFE BREAK. CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERENCIA DO EDITAL.

Fornecedor do Contrato

JOSEANE BATISTA DOS SANTOS

CPF

012.***.***-93

Valor Contratado

R$ 124.315,00

Nº Contrato: 10002/2024

Órgão Contratante: Prefeitura Municipal de Monteiro

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL FORNEÇIMENTO DE CAFÉ DA MANHÃj ALMOÇO. JANTAR E COFFE BREAK. CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERENCIA DO EDITAL.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

10002

Ano do Contrato

2024

Data de Publicação

19/03/2024

Início da Vigência

18/03/2024

Fim da Vigência

31/12/2024

Orgão Contratante

Prefeitura Municipal de Monteiro

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL FORNEÇIMENTO DE CAFÉ DA MANHÃj ALMOÇO. JANTAR E COFFE BREAK. CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERENCIA DO EDITAL.

Fornecedor do Contrato

SABOREAR ALIMENTAÇÃO E CONVENIENCIA LTDA

CNPJ

14.100.623/0001-40

Valor Contratado

R$ 28.920,00

Nº Contrato: 10001/2024

Órgão Contratante: Prefeitura Municipal de Monteiro

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL FORNEÇIMENTO DE CAFÉ DA MANHÃj ALMOÇO. JANTAR E COFFE BREAK. CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERENCIA DO EDITAL.

Resumo do Contrato

Número do Contrato

10001

Ano do Contrato

2024

Data de Publicação

19/03/2024

Início da Vigência

18/03/2024

Fim da Vigência

31/12/2024

Orgão Contratante

Prefeitura Municipal de Monteiro

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL FORNEÇIMENTO DE CAFÉ DA MANHÃj ALMOÇO. JANTAR E COFFE BREAK. CONFORME ESPECIFICAÇÕES NO TERMO DE REFERENCIA DO EDITAL.

Fornecedor do Contrato

JOSEANE BATISTA DOS SANTOS

CPF

012.***.***-93

Valor Contratado

R$ 33.885,00

Nº Contrato: 9301/2024

Órgão Contratante: Secretaria de Desenvolvimento Social

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE FARINHA LÃCTEA E FARINHA DE ARROZ PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO PROGRAMA NENEM FORTINHO

Resumo do Contrato

Número do Contrato

9301

Ano do Contrato

2024

Data de Publicação

26/02/2024

Início da Vigência

23/02/2024

Fim da Vigência

31/12/2024

Orgão Contratante

Secretaria de Desenvolvimento Social

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE FARINHA LÃCTEA E FARINHA DE ARROZ PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO PROGRAMA NENEM FORTINHO

Fornecedor do Contrato

DIRCIO SILVA

CNPJ

06.197.476/0001-40

Valor Contratado

R$ 144.240,00

Nº Contrato: 8101/2024

Órgão Contratante: Secretaria de Saúde

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS CONFORME TABELA ABC FARMA. PARA ATENDER AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE

Resumo do Contrato

Número do Contrato

8101

Ano do Contrato

2024

Data de Publicação

21/02/2024

Início da Vigência

20/02/2024

Fim da Vigência

31/12/2024

Orgão Contratante

Secretaria de Saúde

CNPJ

09.073.628/0001-91

Objeto do Contrato

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇO PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS CONFORME TABELA ABC FARMA. PARA ATENDER AS NECESSIDADES DESTA MUNICIPALIDADE

Fornecedor do Contrato

HELIOSMAN BIDO DA COSTA - ME

CNPJ

24.513.707/0001-60

Valor Contratado

R$ 450.000,00

1 2 3 4 201

Preferência de Cookies

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar" ou gerenciar suas preferências clicando em “Minhas opções”. Para obter mais informações sobre os tipos de cookies, como utilizamos e quais dados são coletados, leia nossa Política de Privacidade.