Comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher continuam em Monteiro

Do(a) Secom - PMM Publicado em 14/03/2019 às 12:15

Comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher continuam em Monteiro

As comemorações do Dia Internacional da Mulher continuam nos órgãos da Prefeitura Municipal. Nesta quinta-feira, 14, no CAPS I do município aconteceu um momento da beleza para as usuárias do serviço.

Com cutilagem, esmaltação de unhas, corte, pintura e escovação de cabelos, além de maquiagem, as mulheres que são atendidas pelo CAPS I puderam ter um dia bastante diferente e se sentirem ainda mais bonitas e especiais.

Para a diretora do Centro de Atenção Psicossocial, Kalline Torres, esse momento foi bastante gratificante e relaxante. “É bom se sentir valorizada e bem tratada. Esse momento é muito bom para que elas se sintam ainda mais bonita, melhorando a autoestima e ficando de bem consigo mesma”, conta.

De acordo os funcionários o objetivo da ação é estimular as pacientes proporcionando um dia diferente a todas elas. Cerca de 50 mulheres participaram do momento e usufruíram dos serviços oferecidos

“Ao final da oferta de todos estes serviços, pudemos ver nos rostos de cada uma a alegria e que todas são vaidosas, umas mais e outras menos, e a felicidade de ter uma oportunidade assim de sair daqui uma mulher mais poderosa e linda. Nós que trabalhamos por este momento também nos sentimos muito satisfeitos e temos a certeza que nossas pacientes se sentiram valorizadas”, explicou Kalline.

• dia-da-mulher-caps-i20.JPG
  • dia-da-mulher-caps-i03.JPG
  • dia-da-mulher-caps-i09.JPG
Monteiro - PB